Frases de William Shakespeare Humor
Eu vejo as oportunidades de ficar calada, sim, vejo, mas não aguento, quando me dou conta, já falei.😭
Eu crescí ouvindo que tudo o que acontece de ruím é para melhorar a vida da gente, e que depois da tempestade sempre vem a bonança, e eu costumo seguir isso ao pé da letra, o problema é se o temporal demorar passar e a gente morrer antes do tempo bom, aí é muita sacanagem.
Engraçado... quando alguém fala para uma pessoa bonita: parabéns pela beleza. Como se as pessoas que nascem bonitas, fossem responsáveis por isso!? Parabéns para mim!!! Que sou feia e consigo ficar bonita quando quero. 🤷🏻♀️
"O cara que inventou a roda foi muito bom. Mas quem inventou as engrenagens na roda, aí sim, esse foi "o cara"!"
As amantes dos meus amigos são mais legais do que as fieis que eles têm.
No fim o importante mesmo é manter o sigilo e a cumplicidade.
O trabalho entorpece o homem. Estou entorpecida, mal consigo me levantar; e dinheiro que é bom, neca.🙄
Não basta tratar bem, às vezes é preciso fazer um esforço quase sobrenatural para não dar uma voadora bem no meio da cara da energúmena.
Às vezes desconfio que o TDAH é um treino do cérebro pra um dia deixar a gente prontinho pro Alzheimer. 🤔
"Já estive na direita, já estive na esquerda, agora vou para cima." Livro de TODOS para TODIS - Ed. UICLAP
