Frases de William Shakespeare Humor
Então me diga algo que o homem tenha criado que não seja invenção, transformação reação! Tudo que se tem, se tem, e o que não se tem, não há. Tudo são descobertas invenções, transformações e reacões, nada mais que isso.
Quantos adultos são prisioneiros de credos impostos quando criança. Muitos jamais se libertarão de tais credos.
Qual a minha religião? Não sou agnóstico, muito menos cético! Atribui-se religiosidade em mim. Seria a que me faz ver o que vejo, sinto e percebo. Vejo, percebo e sinto a obra do grande Criador da imensidão desse infinito universo!
Julgando suas próprias causas, o Estado de Direito atravessa os séculos, chamando de justas e democráticas suas próprias decisões sob a justificativa do interesse público sobre o particular. O chamado Estado "imparcial".
Não tem jeito. Viver é sempre um desafio, uma peça do quebra-cabeças a ser completada, uma resposta nova para um desafio antigo, mas já tão conhecido.
Soraya Rodrigues de Aragao
Não existe democracia sem
discussões, porque o que
fortalece a democracia, são
os diferentes pensamentos.
Só não paro por causa do Karma Futuro.
Se eu não me comprometer com a vida como posso ou como devo, vou faltar com um compromisso com o futuro. Alguém vai estar a minha espera e eu não estarei lá.
Sabe aquelas pessoas que dizem que têm muitos amigos? E daí? Você não precisa tê-los, precisa senti-los.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp