Frases de William Ernest Henley

Cerca de 123050 frases e pensamentos: Frases de William Ernest Henley

- Dói-te alguma coisa, filho?
- Dói-me a vida, doutor.

As verdades mais importantes costumam ser simples. Você deve aprender a discerni-las sozinha.

Você já se perguntou… O que mais tem por aí? Até onde o rio vai ou onde os pardais aprendem as novas canções da primavera? Eu posso sentir que há maravilhas neste mundo. Além das nossas andanças.

Estamos livres das preocupações do mundo. Somos ondulações repetidas na longa, longa correnteza. Nosso caminho é guiado pelas estações. Ninguém sai do caminho e ninguém anda sozinho. Temos uns aos outros. Estamos seguros. É assim que sobrevivemos.

A beleza tem o poder de curar a alma.

Onde há amor, nunca é realmente escuro.

Famílias podem ser difíceis.

O bando é assim. Fazemos parte dele, mesmo separados.

⁠“Inovação é a CRIATIVIDADE alinhada com o CONHECIMENTO NECESSÁRIO para gerar RESULTADOS positivos e CONCRETOS aos negócios."

Integridade é uma palavra bonita, linda, auspiciosa, todavia, mais insigne será sua beleza se você a fizer sair do papel, inserindo-a como uma flor pitoresca no jardim, sem cercas, do seu dia a dia!

Deus sempre esteve e estará ao seu lado, não negligêncie os sinais. Celébre e viva o que Ele tem reservado para você

A felicidade encontra morada onde quer que exista alguém disposto a lhe dar guarida.

A dor que mais sangra no peito é a de perceber que se é a segunda opção.

Quer descobrir sua vocação?
Comece amando!⁠

⁠Se houver cor de alma
A minha é preta.

Se existe algum homem cujo lado ridículo nunca foi visto, é porque não procuraram direito.

Tudo bem que ele e eu não falamos a mesma língua, mas, na hora da música, nós temos tanta sintonia que um termina as frases musicais do outro.

⁠E a eternidade começou, mas o homem não nasceu para ser eterno. Nascemos para morrer, para nos tornarmos matéria orgânica. Para nos tornarmos memórias e esquecimento no coração dos homens.

Cem Anos de Solidão (série)
1ª temporada, episódio 4.

Ninguém sabe o quão forte é, até que a exaustão seja imposta a você.

Inserida por JOSEFRANCISCOMENEZES

A vida é cheia de surpresas, umas boas outras ruins, mas tenha certeza que um dia você terá as duas.

Inserida por JOSEFRANCISCOMENEZES