Frases de William Ernest Henley

Cerca de 123036 frases e pensamentos: Frases de William Ernest Henley

Sou a favor da evolução da ciência, desde que a evolução da ética siga o mesmo ritmo. De nada adiantará toda a nossa história se formos destruídos pelas nossas próprias invenções.

A religião está no coração, não nos joelhos.

Porque meu amor é muito maior que sua estupidez.

Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira. Disponha-se a reexaminar aquilo em que acredita... ver com clareza.

Não se iluda por um brilho de bijuteria, essa distração pode te fazer perder uma jóia rara que de repente você já possui em suas mãos.

As crenças centrais do Cristianismo incluem a existência de Deus, a divindade de Cristo, sua morte expiatória pelos nossos pecados e sua Ressurreição. Focando nessas doutrinas centrais, meu trabalho tem sido apreciado e usado por católicos, protestantes, ortodoxos e coptas ao redor do mundo.

Quando lemos o Novo Testamento hoje podemos ter certeza de que 98% das palavras são as mesmas que foram originalmente escritas, e os trechos que permanecem duvidosos são triviais [...] e não afetam qualquer doutrina cristã.

Ao longo deste século, o Brasil está destinado a emergir como uma força geopolítica e cultural e é importantíssimo que os cristãos do Brasil estejam à altura do desafio.

Oi, eu sou o Universo. Quer fazer uma troca? Me dá seu conforto e eu te dou o resultado que você deseja. Topa?

Pare de ficar repetindo que não está fácil e comece a agradecer por não estar mais difícil.

Aprender a lidar com o não ter é mais importante do que o desejo de conquistar.

Quem acredita que todas as boas ideias já foram pensadas está precisando desbloquear sua mente.

Constante procrastinação, falta de foco, preguiça e desânimo podem ser sinais de que você está se forçando a levar sua vida para a direção errada; corrija seu rumo e o entusiasmo virá.

Se quer paz, então comece deixando os outros em paz.

Não pense no sucesso como a realização de todos os seus desejos, pois na realidade você terá que dizer não para a maioria deles e priorizar os mais importantes.

"A Bíblia não é nada mais do que a voz dAquele que se assenta no trono. Cada livro, cada capítulo, cada sílaba, cada letra da Bíblia é um pronunciamento direto do Altíssimo."

Você diz que não acredita em Deus. No entanto, você diz que tudo na vida tem um preço. Então, eu te pergunto:
Qual o preço pago pela sua vida?!

O potencial humano, embora nem sempre aparente, está aí à espera de ser descoberto e convidado em seguir em frente.

Me embebedei de poesia, entrei em coma poético, não transcendi.

Existem aqueles que gastam seu tempo reclamando dos limites, e aqueles que gastam seu tempo superando os limites.