Frases de William Ernest Henley
"Deus é tão educado que só fala conosco quando estamos em silêncio e, é neste momento, que devemos ouvir o que a nossa alma está nos dizendo"
" A vida tem duas maneiras de falar conosco: uma é pela dor e a outra é pela inteligência, pelo desenvolvimento pessoal"
Quando se entra em um relacionamento, não é para ser feliz; mas sim, para partilhar a felicidade que já se tem. E como consequência, ser mais feliz.
E todo o seu amor que transborda para além das bordas de seus lábios, na borda dos lábios seus que transborda para além de todo seu amor.
Todas as decisões são inalteráveis. Não há como voltar atrás, o máximo que podemos fazer é tomar uma nova decisão
Às vezes me sinto tão sozinha mesmo estando tão rodeada de pessoas. Será que eu sou o problema ou eles é que me problematizam?
Globalização é a ampliação das soluções e dos problemas básicos e sem que as pessoas e os estados tenham opinião quanto ao seu avanço.
Ser íntimo é saber-se inteiro na inteireza do outro que completa em si mesmo a metade nunca completa do nosso ser e do existir.
Intimidade é não ficar na aparência e nem se perder na sala dos espelhos; é saber a saída dos labirintos e conseguir desfazer os nós de quem tenta disfarçar, ainda que por medo ou amor...
Apaga-te, vela fugaz!
A vida não é senão uma caminhada
Sombria, um pobre ator
Que se pavoneia e gasta a sua hora
No cenário,
E logo ninguém mais o ouve;
Vem a ser um conto
Narrado por um idiota,
Cheio de ruído e fúria,
Que não significa nada.
''Eu acho que Frank Sinatra foi o homem mais odiado da Segunda Guerra Mundial, muito mais do que Hitler.''
—William Manchester, funcionário da ativa e jornalista. Ele explica que Sinatra estava ganhando muito dinheiro e cercado de garotas bonitas.
