Frases de Vontade
Para evitar ser surpreendido, planeje seus passos e aprenda a superar os obstáculos oferecendo soluções.
Tudo na vida são escolhas. E,
por mais amor que tenhamos,
não podemos fazer escolhas
nas jornadas Ímpares de outras
pessoas. Cabe a nós apenas
respeitar e desejar amor e
felicidade.
As pessoas mais frequentemente na minha vida são aquelas que dizem querer fazer "X" quando na verdade não demonstram ter vontade de fazer absolutamente nada.
É cômico de certa forma.
Meu mal é por expectativas de mais nas pessoas e por isso na maioria das vezes demonstro desinteresse total pois quando sou diferente "sou apenas mais 1"
Preparar é; Se colocar na posição de aluno; ser humilde.
Aprender é; Desenvolver uma forma de ensinar.
Treinar é; Demonstração de força de vontade aplicada na execução de tarefas.
Ensinar é; Elaborar possibilidades de praticar o que se aprende.
Meu avô dizia que, na vida, quem realmente quer, faz; quem não quer, encontra uma desculpa e manda outro fazer.
Nenhum obstáculo é maior do que aquele que criamos dentro de nós. Derrube esse primeiro, e o resto será apenas caminho.
Às vezes é difícil continuar, mas quando acreditamos em um propósito e confiamos na colheita dos bons frutos, recuperamos o fôlego para prosseguir.
A trajetória do sucesso na maioria das vezes não vai se parecer com uma rampa, mas sim com uma escada!
O que eu não lhe falo, eu escrevo em cada pedacinho de mim, talvez posso escrever em algum bloco de nota, mas o que mexe comigo está escrito no metal da minha pele.
Os reais representantes do povo são os que, escolhidos pelo povo, são fiéis em lhes representar os interesses, fazendo-o sempre com base na justiça e na boa ética!
Assim como o Pai amou ao Filho e lhe entregou como herança tudo quanto criou; de igual modo o Filho nos ama; tudo que Ele recebeu do Pai, dará a quem confessar, e crer, e pedir. Isto é muito mais que bondade, é a vontade de Deus.
