Frases de Vontade
"Tudo o que nos desafia, tira-nos da zona de conforto e nos proporciona uma vontade enorme de viver."
Escolha do fundo da alma ou vontade temporária? A primeira é forte, duradoura e faz tanto sentido que te enche de forças para realizá-la. Já a segunda, de tão superficial que és, acaba se esvaindo da memória.
Quando rezamos o "Pai Nosso", enfatizamos: seja feita a Vossa vontade! Mas, aborrecemos quando a nossa vontade é contrariada.
Eu te amei, então eu chamei estas marés dos homens em minhas mãos e escrevi minha vontade através do céu em estrelas.
Ela é jovem.
Ela é carente.
Ela sente falta de aconchego.
Ela sente vontade de sentir de você boas vibrações.
Ela anseia por toque, por calor, por conexão.
As vezes
Ela só quer Paz e um Amor que a consuma por inteiro.
Sabeis que tendes que vencer a má vontade e a preguiça, pois quando se enche a cabeça de teoria, fica-se muito peso, semelhante a um saco cheio de areia que não serve para nada.
Aprendi que nem tudo que tenho como objetivo irei alcançar, o que prevalece é a vontade de Deus em minha vida, mas acredite, sempre, sempre a vontade Dele me leva aos seus objetivos e seus planos na minha vida e esses objetivos são maiores que os meus.
🙏🏻👑❤🗝🎯
"Eu tenho vontade de gritar
Mas eu engoli minha voz
E mesmo se eu a vomitasse
Junto com as memórias
Enterradas na minha alma
Você não voltaria."
Assim como uma pessoa é cheia de esperança, fé e de amor ela também sente revolta e tem vontade de vingança, ela só não a prática, porque não alimenta esse sentimento.
Jesus deu o exemplo de família e ele disse: Minha família são aqueles que fazem a vontade do meu pai que está no céu.
Então esquece esse negócio de sangue e o cordão umbilical.ok
Em uma noite fria sem luar, apenas sentia vontade de lhe beijar, a saudade era tanta que ao te imaginar tive delírios e por uma fração de segundos senti seu cheiro como se você estive aqui do meu lado sentada (o) nesse sofá, foi aí que percebi que mesmo impensadamentesó seite amar.
Ultimamente tenho preguiça e nenhuma vontade em responder a provocação.
Talvez esteja passando por um momento de transição onde meus sentimentos se resume em amor-próprio.
E SE...
Se der vontade
de sorrir,
então sorria!
mas e se der
vontade de chorar ?
Então chore.
Chore bastante.
Chorar é tão
necessário quanto
sorrir.
