Frases de Vontade
Faço planos para o amor...
Tenho vontade de ter um amor...
Sentir ciúmes de um amor...
Entregar meu coração ao amor...
Desejo tanto ter um amor...
Meu pensamento o tempo todo no amor...
Se não fosse você existir eu não estaria pensando no amor..
Por que vivemos da falta, sempre teremos vontade de algo a mais. É isso que nos movimenta, que nos faz levantar todos os dias e buscar por algo.
Hoje eu acordei te amando mais que o necessário, com vontade de mandar o senso realista se explodir e acreditar nas minhas fantasias encantadas com você ... mesmo que seja só para o conforto de apenas um sorriso.
O ontem não volta mais, o amanhã não espera.
Portanto se você tiver vontade e desejo de fazer algo então faça, mas lembrando sempre de ter equilíbrio e classe.
O bom da vida é encontrar alguém , que a gente sinta vontade de dividir, o café, a conversa, a risada, o guarda chuva, a roupa, o corpo, a cama, o sentimento... E nossos dias!
Se você soubesse como eu sinto vontade de da aquele click zinho magico e depois te dizer oi te amo mas devemos respeitar os espaços cada um com o seu problema a vida não é fácil ?
Desapeguei total sabe não sinto mas vontade de entrar me conectar tem coisa que vejo que me entristesse e tem coisa que eu não vejo que tambem me entristesse \ sinto falta de pessoas que amo
Porque saudade é assim
Quando vem, vem cheia de vontade
Como um oceano sem fim
Porque saudade é do tamanho de um abraço
De um longo abraço, que falta em mim
Porque saudade é nessecidade
Daquilo que me torna completo
Porque saudade é a simplicidade
De simplesmente sentir saudade
Essa saudade que não passa de quem esta tão perto...
Essa vontade de ficar junto com quem nem imagina seu real sentimento...
Esse desejo louco de beijar a boca de outro alguém!
Faz bem pra mim, faz de mim o que quiser!
Quero ser sua e nada mais!
Escrava das tuas vontades!
Amante do luar do teu corpo!
Me invade o país, faz guerra que te dou paz!
Vontade louca de escrever„
Vontade louca de desenhar„
Vontade louca de viver„
Vontade louca de te esquecer„
Vontade louca de viajar„
Vontade louca de fumar„
Levantei do chão a infelicidade não foi maior que a vontade de ser feliz que mora no coração!
Sergio Fornasari
A Vida é uma escada, você vai projetando o degrau de acordo com as suas vontades e necessidades, não existe possibilidade e sim luta...
Estou numa fase que... Vontade de tudo e ao mesmo tempo sem ânimo para o que que seja. Penso.. ''eu quero'' e ao mesmo tempo ''foda-se''.
