Frases da vida para transformar os seus dias ✨

A morte pertence à vida,
como pertence o nascimento.
O caminhar tanto está
em levantar o pé
como em pousá-lo ao chão.
(Pássaros Errantes)

⁠Ser pequeno na vida me ensinou que podia ser grande no futebol. Ser o melhor não é levar o meu orgulho pelo mundo, é me sentir orgulhoso da minha camisa, da minha perseverança e da minha glória.

Em uma outra vida, eu te faria ficar.

Deus, obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida!

⁠não deveríamos temer a morte, mais sim a vida.

Bom dia meus irmãos e irmãs.
o dia amanheceu maravilhoso cheio de vida,
irradiando paz e amor.
Deus é muito bom e nos deu a amizade que nos faz irmãos e irmãs.
Por isso agradecemos pela manhã, à tarde, à noite e em todo momento.

A própria vida é o mais alto precioso de todos os tesouros do universo. Mesmo os tesouros do universo inteiro não podem igualar ao valor de uma única vida humana. A vida é como uma chama, e o alimento como o óleo que lhe permite queimar.

Bom dia ...
Um lindo e glorioso sábado... que as bênçãos de Deus guardem e protejam sua vida e sua alma ... e que a luz divina que cobre você espalhe-se a todos ao seu redor ...
Seja luz ✨✨✨
Seja amor ❤❤❤

RAP é o Midas, que transforma morte em vida, tirou do Eduardo a G3 com a sigla da quadrilha...

⁠Que a vida me perdoe pelas vezes que não a vivi.

Na Minha Vida Tudo tem se tornado Especial depois que conheci você.

Te Amo minha Plincesa Linda

Traga pra a vida a essência das flores, vista sorrisos na alma, dê olhares que acalmam.
Faça amizades que te somam as melhores alegrias, que te vejam sempre com olhar de amor.
Amizade bonita desabrocha na vida feito botão em flor!

A solidão foi a única pessoa que esteve ao meu lado nos momentos mais solitários da minha vida.

Que nenhum sonho meu se perca,que minha coragem me baste, que a fé me abrace e que a vida apesar de tudo floresça em meus olhos como relva molhada no alvorecer dos dias!

Meu travesseiro é quem sabe da minha vida e em silêncio enxuga minhas lágrimas.

Um brinde aos nossos amores, as dores, aos horrores, as flores e as cores. Um brinde à vida!

Falta visão ao homens que pensam que a vida e o sacrifício de Cristo foi apenas para nos dá o perdão dos pecados e por consequência a vida eterna. Na verdade Cristo viveu e morreu para que nós pudessemos ter um relacionamento íntimo e verdadeiro com Deus.

Mas é uma lei da vida, as pessoas só valorizam quando perdem. Porque, quando possuem, acham que isso não vale nada. Cuidado, nem tudo vai estar no mesmo lugar quando você decidir valorizar.

Um brinde à vida! Por mostrar que a tristeza é oferecida para provar a importância da felicidade. Que o barulho traz a vontade de ter o silêncio. E que a ausência necessita da presença!

Mas em uma vida solitária, há raros momentos em que outra alma mergulha perto da sua, como estrelas uma vez por ano escovam a terra. Tal constelação era ele para mim.