Frases da vida para transformar os seus dias ✨

O que o ser humano mais busca na vida é a felicidade, mas muitas vezes ao se deparar com a oportunidade de ser feliz, foge por medo de chorar.

eu te queria,
por uma vida.
mas você se foi,
e cá estou.
vivendo nessa melancolia.

A vida é curta demais para se arrepender.

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Today My Life Begins.

Quem não controla sua vida provavelmente vive controlado por ela.

Bombástica são minhas palavras, não minha vida.

A vida é o campo experimental onde têm lugar as lutas e onde cada um vence ou é derrotado; mas é, também, o cenário onde o espírito se tempera verdadeiramente e onde, pouca a pouco, com vontade entusiasmos grandes, vai se lavrando um novo e elevado destino.

Inclui na minha vida você...
E sem querer,Sem pensar,
Vc ja se tornou especial,inevitável!

Apontar meus defeitos, não vai diminuir os seus. Então cale-se e olhe pra sua própria vida.

O destino decide quem entra na nossa vida, mas nos escolhemos quem fica... (estou confusa, agora estou tranquila, mas sei que não vou suportar essa divisão pra sempre)...e se sua escolha não for eu.

Bom dia pra linda mais florida,
de todas as flores
que já vi na minha vida.
Bom dia, pra você
Que sem sorrir, sorria pro meu viver.
O dia vai amanhecendo,
E eu ainda te querendo.
Não sei se te alegro quando canto
O que mais queria era um encontro.

Chegou a hora do último adeus, da despedida sem voz, do beijo sem calor. As leis da vida não têm lógica ou explicação. E só podemos tentar entender e fazer o luto!

O que é a vida, senão uma corrente de erros, acertos e tentativas de mudar erros passados.

Não existe nada difícil nesta vida. Existe o que sabemos e o que não sabemos. Se não sabemos, aprendemos.

O tempo que se leva para ganhar dinheiro mata a parte da vida que é essencial.

Quando eu tiver setenta anos
então vai acabar esta adolescência
vou largar da vida louca
e terminar minha livre docência

Que na caminhada da vida, você possa andar sempre sobre muita paz, alegria, saúde, bênção e sabedoria.
E que no último degrau da vida você possa comemorar sua grande vitória!

Quer saber? A vida te trataria muito melhor se você aprendesse a olhar pra ela com um sorriso.

A vida é composta como uma partitura musical. O ser humano, guiado pelo sentido da beleza, escolhe um tema que fará parte da partitura da sua vida. Voltará ao tema, repetindo-o, modificando-o, desenvolvendo-o, transpondo-o, como faz um compositor com os temas de uma sonata.

Embora os tempos sejam dificeis,
com poucas chances, vivo a minha
vida.

Seja feliz neste momento. Este momento é a sua vida!