Frases de um Ótimo Dia

Cerca de 64721 frases de um Ótimo Dia

Nós somos fortes, complicadas, meigas, determinadas, irônicas, sinceras, doces, brincalhonas, ácidas, choronas, desajeitadas, lindas e humanas. E por tudo isso, nós somos muito amadas!

⁠Um dia para celebrar nossas conquistas, lembrar que a luta continua, pensar sobre o lugar que ocupamos. E, fundamentalmente, reconhecer nosso valor, respeitar nossos limites e amar o que nos tornamos.

Feliz dia da mulher para todas nós!

Não tenho tempo a perder
Meu dia foi longo
Estou com saudades

NewJeans

Nota: Trecho da música Ditto.

⁠Para você que colore traços para deixar nossas vidas mais leves. Feliz Dia do Desenhista!

Dentro de cada um existe um caminho longo e desconhecido, cheio de altos e baixos, ali também haverá um pequeno pedaço do céu e um imenso inferno.⁠

Feliz dia comum!

Para quem amanheceu com vida e terá hoje mais um dia de oportunidade para se tornar uma pessoa melhor do que foi ontem.

Feliz dia de hoje... porque todos os dias são especiais.

Um dia me disseram que conquistar o mundo todo é demais.
E que eu desistiria antes mesmo de ter começado.
Então decidi começar conquistando todo mundo..
E quem sabe isso não é o suficiente?.

SO PRA PENSA....

Se cada um fizesse sua parte o mundo não seria tão poluído

Aquela mulher é uma DIVA: Departamento de Invasão da Vida Alheia.
KKKKK
OBS: FIQUEM ESPERTAS ...SE ALQUEM TE CHAMAR DE DIVA VOCE JA SABE O QUE ELE (A) QUIS DISER ...

E, de repente, tudo virou lembranças que um dia a velhice irá apagar.

Dia muito azul
Para quem
Vive feliz!

⁠Boa tarde! Hoje é dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra... Somos humanos: esse é o ponto de encontro da dignidade... O respeito é uma construção diária e a aceitação das diferenças também... Que o amor ao próximo seja a força para a união de todos! Discriminar é não viver!

⁠Adeusanira
o dia, já não quer me ver não quer clarear
a lua já não quer descer
não quer ver o mar
e tudo que posso fazer é me acostumar

⁠Venha dias e luas, caminhemos sob amor com tudo que somos.

Em algum grande e glorioso dia, a gente simples dessa terra realizará, finalmente, a plenitude de sua vontade e a Casa Branca será adornada por um completo idiota.

H. L. Mencken
Bayard vs. Lionheart, coluna publicada no jornal “The Evening Sun”, de Baltimore (EUA), em 26/07/1920.
...Mais

⁠Morre-se um pouco a cada dia para que se busque aprender viver.

⁠Você pode abrir a boca e reclamar ou abrir a mente e aprender.
O dia será o mesmo, o resultado não...

Termine cada dia e esteja contente com ele. Alguns enganos e tolices se infiltraram indubitavelmente; esqueça-os tão logo você consiga.

Ralph Waldo Emerson
Carta para a filha Ellen, em 8 de abril de 1854.

⁠Mesmo que esteja nublado, aprecie o momento, é parte da transição para algo bem maior.

Novo dia, novo ciclo, novo recomeço, novas possibilidades, novos caminhos, novas oportunidades. São coisas que a vida proporciona diariamente, só entende quem enxerga, aprende e evolui com muito estudo, dedicação e coragem.