Frases de um Homem de uma Mulher

Cerca de 43293 frases de um Homem de uma Mulher

⁠Desonestidade em uma mulher é uma coisa que nunca se condena profundamente.

⁠Precisamente, ao nos convencermos de que a mulher amada não é como acreditávamos, mas só uma imagem generosa que havíamos feito, produz-se em nós a catástrofe da desilusão.

José Ortega y Gasset
O que é Filosofia? (1929).

Ao seu lado me sinto mulher, completa, absoluta, amada, desejada, todas as minhas células florescem numa explosão única de vida.

Eu vi minha mãe lutando, mas nunca vi ela desistindo. Quanto orgulho dessa mulher.

⁠Trate uma mulher como uma rainha e ela ainda vai reclamar do peso da coroa.

O feminismo é um movimento maravilhoso, mas excluiu muito a mulher não branca de todo o seu discurso. A mulher negra esteve muito ausente, como um tipo de vácuo entre discursos.

⁠O valor da mulher é encontrado na curva do seu bom caráter.

Mulher e menina...
Falo o que penso, sou brava
Mas me derramo em carinho
Perdoo com facilidade
Sempre dou o meu jeitinho
Sou mulher, meio menina...

Sou a raiva e a descrença
não batam à minha porta!
Sou a criança e o sonho!
A vontade e a garra!
A saudade e a farsa!

“A mulher interessada é mais interessante que interesseira.”

Ninguém se compraz tanto na vitória quanto uma mulher.
sfj,reflexões⁠

Há um poder silencioso em reconstruir-se longe dos olhares curiosos. Hoje, celebro a mulher que sou e a paz que conquistei, deixando que o meu sucesso faça o barulho que eu não preciso fazer.
Feliz Dia das Mulheres
para quem sabe o valor do próprio segredo

Dona do meu destino e guardiã do meu silêncio. Ser mulher é ter a sabedoria de florescer no tempo certo, sem precisar de plateia para ser rainha. Feliz nosso dia!

8 de março, Dia Internacional das Mulheres

Quando alguém vive falando de você, significa que de alguma forma você incomoda ela, e na maioria das vezes é por que inveja você; Seja pelo o que você possui por esforço seu ou que você recebe sem pedir. De qualquer forma, inveja por que nunca terá na mesma proporção e intensidade que você tem ou recebe!

⁠Às vezes, me pergunto se essa disposição, essa esperança, impede que o milagre aconteça. Mas não tenho escolha. Ele vem, e eu estou aqui.

⁠Quando estou em outro tempo, estou invertido, transformado numa versão desesperada de mim. Viro um ladrão, um andarilho, um bicho que corre e se esconde. Assusto velhas e assombro crianças. Sou um truque, uma ilusão da mais alta ordem. É incrível eu ser mesmo real.

Espero Henry, sem saber dele, me perguntando se está bem. É duro ser quem fica.

Eu descobri que naquela mansão decadente morava mesmo uma história. Mas não era a que eu previa. Nem de perto.

Nós contamos tantas mentiras para as crianças.

Os monstros existem. Eles só não estão embaixo da cama.

Às vezes você precisa se lembrar de que, se não arriscar nada, vai arriscar tudo.