Frases de um Homem de uma Mulher

Cerca de 43660 frases de um Homem de uma Mulher

A traição serve para aqueles que não se garantem com uma única mulher!

Ser mulher negra nesse país já lhe concede um superpoder, o de ser invisível!

Por trás da mulher forte que hoje sou existe uma menina ⁠que nunca teve escolha. Ou aprendia a nadar sozinha, ou se afogava!

Você olha um tigre nos olhos. E confia sem medo. É isso que é ser mulher.

A fase de menina mulher é uma fase de sonhos incontáveis, uma fase complicada, pelo fato de sonhar demais e viver de menos.

O poder da mulher é a boca que só profere palavras poderosas, assustadoras, e no findar da palestra, o homem percebe que ela usara a boca como um dos meios práticos, para tirar tudo que tinha para dizer.

Quando uma mulher forte, de forma imprudente, joga fora sua força é pior do que uma mulher fraca que nunca teve força para jogar fora.

ela é o tipo de mulher que o Vinícius de Moraes faria questão de eternizar em suas poesias

⁠Você é uma mulher incrível, capaz de superar qualquer obstáculo que a vida possa apresentar. Não tenha medo de voar alto e alcançar seus sonhos, pois estarei aqui ao seu lado, admirando e apoiando cada passo do seu caminho.

Perfeita não é a mulher que não tem estrias, celulite ou uns quilinhos a mais. É a que sabe conviver sem dramas com as pequenas imperfeições.

Mulher! É uma caixa de Pandora, segredos do universo...
Podemos somente amar, mas não entendermos!

Mulher é assim, caixa de pandora, difícil de desvendar, com mil facetas.

Atraente, perfumada, delicada,
As vezes Menina levada,
Outras Mulher "danada",
Doçura, Meiga, Carinhosa,
A mais Bela entre as rosas.

Mulher é foda mesmo! Pode ter todos os motivos do mundo para chorar e se afogar em lágrimas, mas mesmo assim está lá firme e forte com rímel, maquiagem, em cima do salto e com sorriso no rosto!

O problema da mulher imatura e mal resolvida É que ela procura nos classificados o que é manchete .
Metralhadora giratoria atira pra todo lado acaba sem bala na agulha , seja sniper sister ta na sua cara

Nada é mais belo que uma mulher virtuosa; mas assim como és bela, és como uma agulha no palheiro.

A mulher tem que viver sua vida, ou viver para se arrepender de não ter vivido.

A mulher, segura... acredita em atitudes e desconfia de palavras.

BOM HUMOR

Toda mulher fica encantadora,
especialmente linda,
quando vestida de
bom humor.

Se marido e mulher procurarem, um no outro, virtudes e qualidades para elogiar, a vida do casal se tornará mais harmoniosa. Cada um deve começar a procurar no outro virtudes e qualidades. Daí em diante haverá muitas descobertas e revelações, enriquecendo a vida do casal.