Frases de um Homem de uma Mulher

Cerca de 43293 frases de um Homem de uma Mulher

Nunca subestime uma mulher que sangra por 4 dias e não morre.

A beleza não é nada sem charme e formosura.
O charme perfeito de uma mulher está no sorriso e no olhar,
com aquela expressão de menina inocente ao mesmo tempo de uma expressão de menina atrevida e maliciosa.

Menina que virou mulher, amadurecendo os sonhos sem perder a fé.

Maravilhosa
Amável
Especial

Mulher
Adorada
Educada

Magnifica
Alegre
Estonteante

A violência contra a mulher sempre ocorreu em todos os níveis sociais.
Maria Madeiro
Livro -As Mulheres Invisíveis

A beleza da mulher é colírio para os nossos olhos e pecado para as nossas mentes. Beleza ou pecado, é uma das preferidas e mais completas obras de Deus.

O perfume subtil de uma mulher que fica no ar quando ela passa é uma memória que fica para sempre.

Funciona assim: O cara é tão ciumento e perturba tanto a mulher, que um dia ela se convence que é infiel, vai lá e trai.

Se queres agradar uma mulher, faça-lhe um elogio. Se queres convencer essa mulher, mostra-lhe atitudes.

⁠Uma mulher que apoia e aplaude uma amante que destrói um lar, esquece que ela tbm pode ser vítima e ter o seu lar destruído.

Deixei de ser uma Boa Criança quando percebi que sou Melhor como Mulher

Perigosa não é a mulher que grita, é a mulher que cala.

Existem tantas coisas essenciais na vida de uma mulher, mas as duas maiores de todas na minha humilde opinião, é amar-se e respeitar-se primeiramente.

⁠Em todos os momentos de minha vida há uma mulher que me leva pela mão nas trevas de uma realidade que as mulheres conhecem melhor que os homens e nas quais se orientam melhor com menos luzes.

Mulher não é objeto pra você usar quando tiver vontade e quando enjoar jogar numa gaveta,mulheres tem sentimentos, e são como um pássaro que você não pode trancar em uma gaiola,se você o der bons motivos para ficar ele fica,mas se não trata-lo com carinho ele simplesmente vai embora !

Toda mulher é linda por natureza, só elas não percebem isso!

Ô, mulher, deixa eu te perguntar
Cê sabe do poder que tem?

Mulher
Muitos homens criticam ,maltratam e
taxam as mulheres de chatas ,mas se houver
um pingo de verdade nisto é por que o homem da muito trabalho pra mulher ,para que ela consiga conter e minimizar a
imaturidade masculina que é vitalicia .

Entre uma motocicleta e os carinhos da mulher amada ...prefiro ficar com os dois .

A mulher de verdade é forte e frágil.

É menina e mulher. É anjo e diabo.

É um ser discretamente superior.

E se camufla na sua fragilidade.