73 frases de tristeza para expressar suas emoções
Existir nem é algo tão ruim assim. Eu estava me inspirando com a rebelião interna, com os pensamentos, com os corações partidos. Definitivamente, eu estava rindo do desgosto, levando a vida para passear e rir à vontade. Eu poderia ir aonde eu desejasse, em mim mesmo. Tropeçando ou não, bastava prosseguir…
As palavras adoecem e destroem alguém, assim como podem reviver uma alma. Palavras podem derrubar as paredes da raiva e da culpa, causando arrependimento. Portanto, seja gentil ao proferir qualquer sentença, a língua se arrasta pela eternidade e o fardo pesa diante de uma tragédia. Palavras sem vida falam, e às vezes, elas estão certas.
Você pode amar ou odiar uma pessoa, pode sentir falta ou fingir que sente, pode ter crescido no jardim da infância até ter se afastado parcialmente quando adulto, pode possuir discussões ou ter diferentes pontos de vista que completem um ao outro. A questão é: Quão valiosa uma pessoa é, pra você retornar até ela?
Eu corro atrás, digo que sinto falta, peço desculpas, sou trouxa e faço o papel de apaixonado clichê. Insisto mais um pouco, evito receios, presto atenção nos detalhes e faço de conta que sua futilidade não tem nada a ver. Mas quando eu disser chega, não adianta, perdi o encanto: o meu desinteresse é seu.
O lado bom de alguém fazer você amar é que você abre seu peito igual uma gaiola, espalhando sentimentos. E caso essa pessoa pouco se importe, você está a dois passos de abandonar um cativeiro. A dúvida é se você se torna um pássaro livre ou um animal desesperado. Vai tomar novos ares ou ficar se debatendo contra as mágoas?
A vida é uma nebulosa de dúvidas onde pouco se vê e pouco se entende. Não adianta desdobrar um roteiro para ler o seu futuro, não adianta revirar uma gaveta com a intenção de ressuscitar o seu passado. Certas portas não possuem uma chave e às vezes, viver de cacos e rabiscos pode ser a melhor das fugas.
Ser confiante em algo tem lá suas desvantagens. O fato de confiar nas pessoas que estão presentes em seu círculo vicioso faz de você um ser ingênuo. Mas se isso é algo bom, restam algumas montanhas para serem escaladas e objetivos para se cumprir. Você certamente não deixou todas as suas cicatrizes neste planeta, está apenas começando.
Quem me dera fosse drama o que estou sentindo, embora passe bem longe disso. São crises de orgulho misturadas com doses de incerteza. É saber que tanto me importei com alguém que pouco se lixou. Meu bem, eu tenho vontade de revirar essa sua cabeça de borboleta e deixar um recado nada gentil lá. Seria algo assim: sua idiota, eu te amava.
Minha vida está no silêncio. Não tenho problema algum em falar com pessoas ou ouvir músicas com letras agitadas, mas eu sei que em determinado momento a faixa perde a graça e a humanidade torna-se um grande poço de chatice. Quero estar só, sem ninguém para me perturbar. O sol só se esconde de verdade quando eu o transformo numa sombra.
Você é o motivo do meu amanhecer é a minha angustia ao anoitecer, você é o brinquedo caro e eu a criança pobre, o menino solitário que quer ter o que não pode, dono de um amor sublime, mas culpado por querê-la como quem a olha na vitrine, mas jamais poderá te-la, eu sei de todas as suas tristezas e alegrias.
Me perco em meus pensamentos e acabo desabando em lágrimas, me vejo perdido em um mundo onde estou só, ando sem direção a procura de uma solução, grito, corro e a loucura sobe para cabeça dominando minha carcaça fraca, tentando esconder em um rosto simpático a dor de um coração cheio de mágoas e tristezas.
Nunca tocarem o chão...
"É verdade que lamentos não resolve e tão pouco restaura algo em minha vida. Mas quase sempre ele se torna útil pelo fato de me ajudar á chorar. Forçando que escorram enfim as lagrimas que já se secaram, e elas escorrem tão quentes e se secam pelo caminho sem nunca conhecer o solo. Nem tocarem o chão."
Quando você me deixou, tudo parou, nenhum som, nenhuma brisa de vento... A vida nos observava, o coração batia profundamente. E quando nos soltamos, folhas caíram e o vento nos rodeava, e lentamente nossas mãos se soltavam uma da outra, nos afastávamos lentamente com o coração despedaçado de um amor calado!b
SOMOS DE MARTE
Dias de fogo, presença de angustia, e extrema inexistência de compreensão sobre os que ''constroem'' o mundo.
Hoje sei que todos nós nascemos esqueletos, mas a triste realidade é que muitos morrem esqueletos.
É errado dizer depressão, e sim, não ter o entendimento sobre a ausência de afeto, de alma e de coração...
Lá não volto eu, sosseguei
Lá não volto eu, passado atormentador,
de amores mal resolvidos,
sementes que não germinaram.
Lá não volto eu, lágrimas caíram,
restou uma triste solidão,
tristeza, abandono, cão sem dono.
Lá não volto eu, chega de sofrer.
Lá não volto eu, sosseguei.
Hoje tem início a primavera, estação florida e encantadora, mas especialmente para mim os dias vão continuar cinzentos e tristes.… não consigo aceitar a partida da minha mamãe Ju.… estou tão mal, com saudade, meu coração está doendo muito.... Perdi minha mãezinha, minha amiga, meu anjo, meu tudo... Estou sem chão.
Emocionada pelo mau, pelo desleixo que somos tratados por amigos(?)Cansada.Ouvi frases horríveis que nem Leopoldo gostaria/merecia ouvir.Quanta gente covarde, por serem infelizes querem a infelicidade dos outros.Quer saber?HAJA SACO!Tenho que selecionar melhor meus conviventes.Sou especial demais para ouvir certas coisas
a felicidade é uma onda
leva as conchas para superfície
e as carrega de volta ao mar
no mar eu gosta da onda
a ondA que me faz respir_ar
a onda me traz as conchas
e me carrega junto para lá
pra lá de onde vem as conchas
e é lá que eu quero ficar
ficar escondida
no fundo do mar
ficar bem guardada
pra eu mesma me encontar.
O momento em que descobrimos que realmente amamos alguém é quando a perdermos. E antes de te perder já consigo senti a dor que isso pode causar se longe de você eu ficar. Não consigo nem imaginar, se eu pudesse no tempo voltar faria tudo certinho para o seu amor não escapar.
Te amo e pra mim isso é suficiente.
Vamos lá,
Você é melhor que tudo isso.
Abra os olhos e se contemple no espelho...
Mas não como todos insistem em fazer você se olhar, mas como a pessoa que te conhece melhor do que todas as outras.
Enxergue suas qualidades e principalmente seus defeitos, assim, ninguém poderá usa-los contra você!
