73 frases de tristeza para expressar suas emoções
Ora estou triste, ora estou alegre. Ora quero pular, ora quero dormir. Ora estou apaixonada, ora estou desiludida. Ora estou calma, ora estou estressada. Ora não quero ninguém perto de mim, ora quero estar em meio a multidão. Ora quero ter um namorado, ora quero estar solteira. Afinal, qual a sua vontade humor?
Amigos são seres que compartilham, emoções, prazer de viver, alegrias, tristezas, paixões, respeito e amizade. O íntimo de cada um de nós mantém aquecida nossa capacidade de discernir o que é certo ou errado, assim como avaliar e analisar o que realmente vale a nossa vida se não temos amigos.
Humberto Campos
Quando estemos triste sem vontade de viver,deparamos com a natureza ali esperando nós olhar alguns instante a sua beleza,paramos e vemos porque estás triste se a vida a natureza sorri a você.
Será que devemos nos importar tanto com sentimentos pequenos que nós deixa pra baixo?
Acreditar na Vida e vive-lá intensamente é crer em uma Vida Feliz !
A dor uma tristeza na alma , que nos sufoca e nós castiga.oH dor que pela suplica virtude da necessidade de querer sorrir, se revela na semelhança da face a vontade de querer chorar.E mesmo quando se sentimos fora do nosso proprio eu , ainda existe uma luz que brilha em nosso caminho a nos libertar da sensação de estarmos morrendo aos poucos...
Um olhar pode transmitir uma alegria!
Um olhar pode transmitir uma tristeza!
Um olhar pode transmitir uma pergunta!
Pois,
Quando te olho vem a alegria de saber que vc existe!
Quando te olho vem a tristeza de saber que não te tenho!
Quando te olho vem a pergunta de:
"Quando vc irá me amar?"
Alguem como vc ....
Você me fez sorrir, mesmo eu estando triste
Você me fez sonhar, mesmo não participando deste sonho
Você me fez viver, porque antes eu não vivia
Você me deu um mundo, que eu amava chamar de meu.
Eu gosto muito de você e espero um dia ainda poder dizer....
Eu amo você
O quê ?
você levo bomba,e tá triste.Você deveria estar alegre,por ter tentado passar.Mas se não tentou,não leia a outa parte.Eu conheço pessoas que tomaram 3 bombas e são medicos,tem tambem o aistem que tomo bomba e foi um gênio em matematica.Mas agora se esforce e não tome recuperação ou bomba.
Em silêncio arrastada por lembranças que me seguiam,
Ainda lembro-me dos dias tristes... dos tristes fins de dia...
Onde minha alma falecia e minhas lágrimas em mim doíam,
Onde o corpo inerte não mais sorria... cruel agonia minha,
Me transformou em melancolia, tirou de mim a última gota de alegria!
Eu preciso, eu preciso muito, dizer:
Que por trás do meu sorriso se esconde a tristeza e que nem mesmo as mais belas palavras podem fazê-la desaparecer. Eu preciso, eu preciso muito dizer que é você minha razão, que é você minha inspiração e que sem você eu seria apenas a sombra; a triste companheira da decepção.
Poeta, por que não choras?
Por que não joga fora essa tristeza?
Seus olhos que refletem a agonia
Estão secos a gritar.
Por que não choras...?
Amiga...
Não posso, não consigo
Meus olhos não sabem chorar
Meu coração... É parte da dor.
E se chorasse, não teria lágrimas
Somente teria a dor
Em sua secura.
O Diálogo pode levar um simples aluno a um grande pensador. Pode levar uma pessoa triste a ser uma pessoa mais alegre. Pode levar uma pessoa insegura a ter mais segurança de si. Pode levar um filho depressivo a ser um filho feliz. Pode levar miseráveis a serem ricos, só porque são ouvidos e escutados.
Alegria que me dá,
tristeza que se vem.
Não me importava mais,
a cada dia vejo e revejo.
a cumplicidade desse amor.
Te procuro mais não encontro,
volto ao reecontro.
Procuro meu alento,
forte é esse vento.
Palavras são jogadas,
talvez lembradas.
Por um passado esquecido,
bem aquecido.
pelo amor.
Minha Alma
Minha alma hoje chora suas alegrias e tristezas.
Minha alma hoje brinca, flutua se enamora.
Minha alma hoje é livre das amarras do passado e das agruras da desilusão.
Minha alma segue o vento, o sonho e já não lamenta-se mais do tempo...
Minha alma é livre e assim também o sou...
Quem disse que o amor existe?
pessoas vivem triste, outras resistem, mais no fundo parece prisão;
Não tem sentido, é tempo perdido que não volta não;
Fique sozinho, encontre um caminho, e por favor não apaixona não;
Infelizmente só passa um tempinho, e o bobo de novo, volta a acreditar, sem noção!
Em Meio A Tanta Tristeza,
Um Sorriso Brotou,
Por Causa De Uma Mulher,
Na Qual Meus Olhos Se Encantou,
Dona De Uma Beleza Imensa,
Me Fez Viajar,
A Qual Fiz Este Poema,
Para O Seu Coraçao Conquistar,
Quando Soar A Campainha,
Tenha Compaixao,
Daquele Carinha,
Que Veio Pedir A Sua Mão.
Eu não quero ver seu rosto triste assim. Me devolve o seu sorriso? Aquele de quando só era eu e você. Mostra pra ela que seu sorriso é lindo. Prometo que vou ser feliz quando ver que ela também te faz sorrir. Empresta o meu sorriso pra ela. Mas não dê! Espero, quem sabe, um dia tê-lo de volta.
O amor ...
forte, chato, doentio, bonito, carinhoso, alegre, doloroso, triste, verdadeiro.
quem pode saber quando ele vem ? ninguém! o amor é imprevisível, surpreendedor... ele vem, ataca e deixa marcas... muda sua vida, seu destino, seu rumo, seus pensamentos, sua cabeça. AMOR, como é que se descreve ? indescritível, inesquecível .
"E Lembrem-se não é porque tiveram momentos tristes no passado que deva desistir dos seus sonhos olhe para traz e veja o quanto voce andou,e quanto falta para andar,muitos anos virão e um dia voce vai se lembrar que tudo que fez no passado e que falta a fazer só lhe trarão boas lembranças "
" ... Então, sorrio, porque dizem que sorrir é sempre bom, afasta as tristezas e faz bem até para a própria saúde.
Será? Será que se eu sorrir o máximo que puder até os meus maxilares doerem, eu deixarei que a tristeza voe para bem longe de mim?... E as lágrimas nos olhos, será que elas também cessaram? "
" ... de nada vale ficar triste por coisas que não valem a pena. Coisas que eu sei que esquecerei daqui a alguns instantes. Portanto, deleto, excluo tudo aquilo que não me faz bem. E nem pense que me dói fazer isso. Porque amanhã eu já não vou nem me lembrar do que me fizera triste hoje. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp