Frases de Traição Amorosa
Para algumas pessoas a relação só acaba quando a ficha cai. Até lá, vai ser ligação muda, de um lado um berra e do outro não tem ninguém.
Mas a pessoa acredita fielmente que escuta alguém na linha.
É uma forma fantasiosa de negar o fim, mas é uma fase e vai passar.
Não chore garotinha
Logo ele decairá
A felicidade de um traidor acaba quando ele menos espera
A final, alguém que sorri as custas de lágrimas de outro alguém, de fato não merece a felicidade
No calor das emoções, tudo é prometido.
Na hora da reconciliação tudo é prometido.
Promessas não são feitas para serem repetidas
varias vezes !
Promessas perdem seu Valor e Credibilidade.
Você não morreu.
Mas naquele dia algo dentro de você morreu;
A confiança.
E sem ela esse relacionamento está morto.
Tuas mentiras completam o espaço vago deste meu coração,
sem deixar os mínimos rastros,
Deixa em vão este meu amor
Que tanto acreditou nessas tuas ciladas
Por isso;
Sem deixar rastros
Fui embora, deixando apenas
Aquele sentimento de vazio
Assim como deixava antes;
Agora e depois.
Tem gente que nos machuca sem noção disso, e isso se dá devido à incapacidade metacognitiva para avaliar a si mesma.
Prefiro trair o mundo do que deixar o mundo me trair.
Toda verdade atravessa 3 fases:
1) é ridicularizada;
2) é violentamente contrariada;
3) é aceita como a própria prova (dita, escrita ou praticada).
Eu sei que mudei e estou mudando, cada tropeço me faz olhar bem onde piso,cada decepção me ensina onde investir e cada traição me faz escolher bem em quem confiar!
Ama se várias vezes na vida.
Talvez o que não consigamos é confiar várias vezes.
Logo, só amar não basta.
É preciso confiar também.
Elimine todos os excessos, as desculpas, culpas, dependências, barganhas, exigências, joguinhos, vaidade, orgulho, competição...
E veja se ao final sobra algo nesse relacionamento.
Se houver amor no que restou, talvez ainda valha a pena.
Quando a gente ama de verdade a fidelidade acontece de forma espontânea, ela não será forçada, tampouco cobrada. Quando o amor é verdadeiro, somos fiéis por opção. Até porque a traição é uma escolha e ser fiel, também.
Quanto você já suportou para não ficar só? A solidão te machuca mais que esse relacionamento abusivo, desrespeitoso e desumano?
Quando alguém tentar te afastar das pessoas e do seu habitat natural não tenha dúvidas: depois da dominação, virá um grande golpe!
As pessoas até avisam, mas você não escuta....
"Se você se sente magoado com alguém que te feriu, um bom jeito de resolver talvez seja erguer-se, ser melhor e levar uma vida muito mais feliz que antes".
