Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma
E talvez sua ponte, no fundo, não seja sobre uma catástrofe.
Talvez seja sobre atravessar um período assustador sem saber exatamente o que existe do outro lado.
E mesmo com medo, você continua subindo.
"O debate sobre a personalidade jurídica da IA evidencia que o Direito, ao lidar com novas tecnologias, reinventa seus próprios contornos para garantir coerência, responsabilidade e segurança".
Ele, me disse para escrever sobre meus sentimentos...
Estou fazendo isso agora, faz parte da minha história.
Sobre ela me chamar de “pseudoblogueira” não foi uma crítica. Foi uma tentativa mal disfarçada de diminuir algo que já estava grande demais pra caber na visão limitada dela.
Não diz nada sobre mim. Diz sobre o incômodo dela ao ver alguém que ela achava inferior ocupando um espaço que ela talvez nunca teve coragem de tentar.
Faça a sua parte com amor e fé.
Jesus informará ao seu pai, o dono universo sobre as suas necessidades.
Na maioria das vezes, as pessoas não têm conhecimento sobre frequências eletrónicas. O poder está nas mãos dos líderes mundiais que detiverem o controlo dessas frequências.
Literalmente leve
O silêncio me ensina a olhar holisticamente,
O tempo tem me dado posse sobre o saber,
Com as palavras ganho leveza,
Com o amor, estou ganhando o direito de apreciar a vida.
Que hoje a vida te trate com carinho. E, quando o dia terminar, que ainda sobre um pouquinho de saudade de mim… porque por aqui já tem saudade de você.
Um beijo bem gostoso e um cheiro!
No Dia Internacional da Mulher (08 de março) é necessário refletir sobre a violência contra as mulheres e combatê-la em todos os sentidos!
Chegou à primavera
Com perseverança e amor
Vingou sobre o lixo da terra
Mesmo que dure somente um dia
Mas com a esperança de ser eterna.
Quando você toma uma certeza inabalavel sobre o teu futuro, você começa ver o seus problemas cotidianos como PROVISORIOS
Hoje aqui pensando em luto sobre minha pessoa observando mundo passar as mascaras caírem ,os arames farpados nao sangrar oh certo oh cego nao enxergar sendo burro eu de pensar.
Li vários textos de filósofos sobre a humanidade, e começo a achar que o ser humano não é nada além de um pedaço de matéria que evoluiu ao ponto de aprender a se suicidar...
Não importa onde estivermos, o céu sobre nós é o mesmo...
Então por que não acreditar em um amor que é tão maior que esse céu?
