Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma
Se não existe nenhum modo de representarmos a luz como corpúsculo ou onda que o façamos com a alma incapturável
Só mesmo: "Riqueza; de alma pobres" que atuam com sentimentos baratos; que argumentam os preços dos vícios, que não querem deixar de tê-los.
DELICADEZA
A delicadeza tem um aroma muito especial
Que envolve à alma e o coração numa gratidão infinta
Entre o sorriso e os olhos de quem a recebeu...
~~Amor é meditação, inspiração, emoção introspectiva a nos levar pelos esconderijos de nossa alma e a nos mostrar os medos mais deliciosos de prazer.~~
Receba um grande abraço na sua alma. Que o seu coração se alegre e que você se encha de contentamento. Porque Deus é contigo e perto está o SENHOR!!!!
alma dilacerada por demais um sonho,
pois apouco ainda mais tormento,
dores sem fim, magoas...
pre lúdio, terror mais um desejo.
SONHANDO
Sonho
tua
nudez
meu
corpo
no teu
na minha
tua
boca
(de mel
lnundando
a alma)
deixando-a
em
completo
e doce
estado
de embriaguez!...
(R.M. Cardoso)
Todas as manhãs quando me olho no espelho, lavo o rosto com a palavra amor e penteio a alma com sorrisos.
ILHADO...
GEME SEM SENTIR DOR
AMORTECE MINHA ALMA
ME RETIRA MINHA DOR
ESCORRE MEU SANGUE
PREFIRO MORRER
DO QUE VOLTAR
A SENTIR AMOR
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp