Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma
Se eu tivesse a capacidade de te dar algo. Sabe o que eu te daria. Te daria a capacidade de ver através dos meus olhos. O quanto você é especial pra mim
Temos que aprender que é nas quedas da vida que se aprende a se levantar. E por mais duro que seja o tombo. Nunca devemos ficar no chão. E ter a única certeza. Que ficar caído no chão não é nosso lugar.
Faço de tudo pra que seu coração seja a casa onde eu possa chegar e descansar. Mais é uma casa onde todo mundo quer morar. Mas ninguém quer cuidar. Então deixe eu ser apenas seu inquilino
Te digo mais uma vez. Se vista-se com toda as força que a em seu interior. E resolva viver o teu presente. Perca este medo do teu futuro. E te reservava apenas os momentos pra amar.
De mim tens desejos somente. E pede mais desejos. Assim te desejo. Mais não contes a ninguém. Sabes que os desejos tornam-se tornarem em realidade. Principalmente quando tu os sabes. Só não esquece de desejares também
Como digo só quero um daqueles momentos que não se mede com os ponteiros do relógio. Mais sim com os tato de minhas mãos. E sentir bem forte o pulsar de nossos corações. Apenas um momento assim seria o suficiente pra marca eternamente todos os próximos momentos
As vezes pedimos tanto a Deus que nos de algo pra nossa paz. É as vezes ele da. Mais não queremos aceitar que o que pedimos está diante de nosso olhar. Apenas nos esperando pra que nós o aceite.
Jose A Nascimento
Meus pensamento se tornaram triste. E meu amor não é foi o suficiente pra ti. Não imaginava que o que eu queria. Estava longe do meus alcance. Assim deixo um pouco de meus sentimentos que me fez vim a te desejar.
Jose A Nascimento
Jamais imaginaria que você seria a mulher dos meus sonhos. Sabe por quê? Porque nunca imaginei sonhar tão alto assim.
Se tens um coração com cede de amor cariias e de exprorar o máximo os desejo. Me declaro o seu criado. Faz de mim a sua vontade. Único desejo meu. Não quero que me peça nada. Apenas que me ordene a fazer. E eu o farei.
Fui o que quis que eu fosse. Fui seu como me pediu. Muito tempo não conheci seu amor. Mais agora o que sobrou de mim. Vou trocar todos esses anos de decepções. Por minutos bem vivido e por um minuto de amor verdadeiro. Seja lá com quem for.
Jose A Nascimento
Em consequência da incredulidade, infidelidade e desobediência do povo, Deus fez com que eles levassem 40 anos para atravessar o deserto.
Havia nela
uma sensualidade escancarada mesmo!
Assim, meio despudorada,
sem saber.
Descarada,
inocentemente, descarada!
Coisa de bicho solto.
Sem falsos pudores
ou vergonhas descabidas!
Ela se "doava"
caridosamente.
Nada pedia em troca.
Só a própria satisfação.
E se lambuzava,
solta como abelha no mel.
Mal sabe você que eu só quero aquilo que eu quase não sinto de você. Aquilo que não arranca pedaço e nem mata. Aquilo que conforta. Aquilo que vem cheio de energia quando é bem dado. Aquilo que estrala as costas de tão forte.
Aquilo que faz o mundo girar em segundos (...)
Um simples abraço.
Eu já li muitos, muitos livros que falavam sobre pessoas que sofriam por amor. Nenhum deles descreviam essa dor como sendo algo que pudesse ser sentido com pouca intensidade. Eles a citavam como sendo uma coisa que despedaçava sua alma e destruía o seu mundo. Não como algo que poderia ser sentido de forma branda.
Sobre a escuridão da alma pensamentos sugidos em uma lacuna de paixao.
Bem como sempre quis viver um grande amor...
Senil cenário atroz do bem querer se tem tão somente a solidao.
No glamour de tantos amores apenas um porre nada mais conclui o prologo...
Defenitivo o algoz da minha vida lhe desejo...
A cada dia entendo mais sobre a alma e minha guitarra.
as cordas perecem ser minhas veias, as casas cada separaçao do corpo,os captadores o coração.
e por ultimo o som que ela emite,como se fosse a minha alma gritando de dor querendo sair pra fora, e a cada solo ela se alimenta cada ves mais dos meus sentimentos..
"E, por forte que seja a estridência do ruido externo, ela não perturbará a serena fidelidade a estes nossos traços identitários"
Os gregos antigos acreditavam que antes tínhamos quatro braços e pernas e uma só cabeça com duas caras. Éramos felizes. Completos. Tão completos que os deuses, temendo que não precisássemos de devoção, nos partiram em dois. Deixaram-nos vagando pela Terra, divididos e aflitos. Eternamente buscando. (...) A outra metade da nossa alma.
