Frases de Tomas de Aquino sobre a Alma
Todo meu tedio acaba quando te vejo, sei la, Sinto paz quando seguro suas maos, sinto o vento da liberdade tocando o rosto, sera que isso é amar ?
A FORMA ABRANGENTE DE AMAR O PRÓXIMO, COMEÇA COM O RESPEITO AS DIFERENÇAS. E NÄO ESQUEÇAMOS QUE O MUNDO É COMPOSTO DE DIVERSIFICAÇÖES E SUAS INÚMERAS VARIEDADES.
Sempre tive um conceito diferente sobre a sorte. Acredito que ela exista, mas não na forma como todos a imaginam. Ou pelo menos como a grande maioria a imagina. Escolhas bem feitas. É nisso que eu acredito.
Se mostrar presente, ter atitude sem esperar do outro é mais importante.
São virtudes que não tem preço mas tem seu valor...
você consegue enxergar isso?
" Não tenhas medo de Amar.... mesmo que
enfrentes muitas barreiras , muitos
obstáculos o Amor será o único capaz de
vencer as dificuldades...
Ama quem te ama pois esse sentimento é
sagrado ... "
Tudo já existe antes de pensarmos.
Se dá que, quando nos ocorre um pensamento novo,
estamos a nos conectar com o Todo, forma magnânima de tudo!
Com os amigos, o papo se alonga...
Com a nossa mina, o papo é gostoso...
com o professor, o papo proveitoso...
com o Pai, o Papo é de lei...
com os Menores, o papo é cabeça...
com os bico, o papo é reto...
e pra quem é safado é fim de papo.
Quando queremos que o tempo passe rápido, não conseguimos vê-lo, por estarmos presos dentro dele. Quando é o contrário, ficamos fora do tempo, o observando. E é por esse motivo que ele passa mais rápido.
oi eu so nova i eu vol falar do que gosto e nao gosto 1de comer pure de batata gosto da cor rosa por que e muito bonita nao gosto de verduras nem de legumes nem frutas so de besteira sou loira pele branca olho verdenoe beatriz.m.l
oi eu so nova i eu vol falar do que gosto e nao gosto 1de comer pure de batata gosto da cor rosa por que e muito bonita nao gosto de verduras nem de legumes nem frutas so de besteira sou loira pele branca olho verde nome beatriz.m.l
Simplesmente não consigo “comprar” essa ideia de um Deus intolerante, de um Deus exclusivo a determinada corrente teológica, de um Deus vingativo, de um Deus interesseiro ou simplesmente de um Deus compensativo. Tudo isso é fruto da sistematização religiosa.
MULHER MOÇAMBICANA.
Mulher batalhadora.
És tu, mulher trabalhadora.
Tantas guerras vencidas.
Tanto sangue derramado.
Mas tu nunca desistes.
Sempre deste infinidade de chances a quem te magoa.
Mulher moçambicana
Eu te amo, minha amada!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal