Frases de te Considero Amigo

Cerca de 127298 frases e pensamentos: Frases de te Considero Amigo

Vamos iniciar a semana, sem intenção, mas com ação, sem vergonha, mas com carinho, de ser e fazer feliz a quem amamos.
É muito bom dizer AGORA, Eu te amo!

Na pluralidade constrói-se a beleza do existir.

Quem não 'VIVE' não é lembrado.

O amor não escolhe onde aparecer, mas aparece onde o improvável está.

Eu sonho com vela;incenso;pouca luz;uma musica leve ao fundo;uma comida ao seu gosto feita por mim e com o cheiro dela agradando nosso olfato,alertando que está pronto o jantar;sonho com a intensidade no olhar,aquela só nossa;sonho com eu e você.

Talvez isso seja um começo de alguma coisa.
Talvez isso seja um fim.
Talvez sejam apenas hormônios…
Mas isso tudo se parece muito com tristeza…
Eu não sei.
Eu sou estas reticências entre parênteses: (…)

" O tempo está constantemente a nosso favor. Ainda assim somos passageiros do amanhã.."

" A sinceridade nada mais é que as suas palavras em sintonia com as suas atitudes".

O comprometimento é a essência para o desenvolvimento de um bom serviço, quando não há, a probabilidade de desemprego é notória. por H.A.A

O amor que sentimos por um filho é maior de todos os amores que encontramos durante a vida a fora, é maior que tudo.

“A língua do fofoqueiro é mais rápida do que a velocidade da luz”.

Ouve esta música? É a expressão da minha vida: uma partitura admirável, estragada por um horrível, por um infame executante.

O mal da pobreza é o pobre acreditar que a riqueza irá livrá-lo de todos os problemas

Quem não corre riscos não vive, vegeta!

Deus não precisa somente de um culto de ação de graças, mas de uma pessoa com coração totalmente grato.

Mulher

Bela como uma flor
Suave como uma brisa
Radiante como o sol
Que ilumina minha vida

Rimas tento combinar
Em poemas a escrever
Com orgulho a declamar
Amor a você

Formas e descrições
Inúmeras há de existir
Porém nenhuma se compara
A sua existência para mim.

Por que o medo das ações e das reações se são elas que fazem a química rolar?

Educação brasileira é uma inversão de valores: princípios marxistas em uma sociedade capitalista, travou o meio campo e fez desaparecer o ataque.

A perfeição existe? Não creio... Acredito nas melhoras que uma pessoa possa ter em sua evolução..., e cada uma no seu tempo!

Foi ele, e não outro, que me ensinou a morte e me obrigo, quando eu era moço, a olhar para ela cara a cara, porque nunca ele foi pessoa para baixar os olhos. O meu pai era da raça das águias.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp