Frases de te Considero Amigo
Amigo do conhecimento (filósofo), é aquele que percebe que a cada dia devemos ter a humildade e a curiosidade para conhecer coisas novas.
Amigo invisível
Vejo-te e te conheço
Mas ninguém sabe sobre você
O que será que acontece?
Vejo-te e converso com você
Mas ninguém sente a sua presença
Não entendo essa situação?
Vejo-te e te ouço
Mas ninguém escuta a sua voz
Não compreendo, estou louca?
Verso do inverso...
Obrigado amiga,
Obrigada amigo,
Obrigado a fazer,
Obrigada a sair,
Brigado com você,
Fogo...
Chame a brigada...
Braço amigo em momento dissabor.
Abraço que conforta e ameniza a dor.
São braços de amigos verdadeiros.
Há força nestes braços, revelada nos abraços.
Aluno amigo e confiável traz baralho e denuncia o professor por deixá-lo jogar truco na aula dele. Estranho é condenar o professor que espera por eles concluírem as atividades propostas ali.
Vamos supor que nós somos lagartas... do nada um amigo nosso entra num casulo e sai com asas.
Tem um problema nessa história, nenhuma amigo fica pra ver a metamorfose, ou a gente assusta ou ele fica entediado
Dizem que você é solteirão, que é solteirona. Meu amigo, minha amiga, você não é um rejeitado(a), você é um sortudo(a), podem amar a quem quiser. São livres! Aproveitem!!!
Em qualquer lugar onde nos encontremos... Você meu amigo, sempre fará parte do meu mundo, porque tu conheces a minha verdadeira essência. Saiba que sempre farei boas coisas a ti sem esperar nada em troca, porque tu és meu irmão de coração.
Se está calor agradável é o vento, se no frio proporfiona sofrimento. Na angústia o amigo por perto, faz ameno o triste momento.
Eu juro que queria ser civilizado, pelo menos não trabalho nas sombras para destruir um "amigo" ou "aliado". Rogo ao Senhor do Universo: Livrai-me ó Pai, da traição dos homens "Ilibados".
Graças `a vida que me deu tanto.....mãe , amigo, irmão , e LUZ iluminando a rota da alma que estou amando..............choro a partida e glorifico o legado de Mercedes Sosa...LUZ iluminando a rota dessa alma que nos deu tanto,... Graças à vida....!!!!!
mulher de amigo meu é que nem cebola só comi chorando
sou um coelho que vivi na toca eu te amo tanto que vç nem se toca
nunca faça dos seus sonhos um pesadelo por que ele pode ser real em agum momento de suas vidas
Não há coisa comparada como...
Ter você comigo,
Ter amizade de um amigo,
Ter a raridade de um inimigo,mesmo sendo inimigo,esta sempre ao seu lado quando não se pode enxergar!!!!
