Frases de te Considero Amigo
Há tempos, quando a educação era respeitada, os professores eram rígidos e até cruéis; no entanto, aluno algum ousava zombar deles, agora ainda o são, mas uns com os outros, e ninguém respeita a escola.
O que eles pensam ouvindo meu nome?... Se isso acontece, culpo o sistema educacional que não prioriza relacionamentos saudáveis!
Há os que me chamam de velho gagá, zombam de meu magistério, da minha aula, da minha autoridade. Sou um profeta Eliseu sem Deus e sem ursas!
Qual é minha culpa e qual é a sua, por ter que me olhar mesmo torcido que seja? Eu sinto por existir, porém existo, logo penso, embora na contra mão! Fazer o quê! Mas, penso. E você pensa?
E por minha conta e risco, acrescento que de tanto as pessoas se "amarem", o mundo acabará também sem coração! Cego! Sem dente!
Cumprir uma promessa requer valor moral, fica para quem tem caráter. Aos volúveis, a conveniência em detrimento da própria vida!
Quando a pessoa perde a noção de si, sem controle, revela sua verdadeira identidade. O Diabo foi bom na personagem divina que viveu.
" Por causa da nossa dor,
muitas vezes achamos que a dor do outro não existe,
mas pode crer,
ela está lá,
tanta, ou até maior que a nossa...
Quando se tem fezes no coração e não na cabeça, planeja-se a vingança. Estando esta cheia, desiste-se, depois de tanto lha querer.
"" Um mundo melhor é o que queremos.Os pessimistas dizem ser impossível, mas eu vi alguém plantando uma flor...
O único condenado injustamente que eu conheço foi Jesus Cristo. Pena que ninguém defende ele como defende os políticos.
Precisamos de fé em todas as coisas, tanto pra conquistar o que se quer como pra solucionar o que é preciso.
Minhas prioridades, são diferentes da sua. Afinal prioridade, é uma questao de opção, uma escolha.Em um momento de nossas vidas, as escolhas foram semelhante, mais não com a mesma intensidade.
e a vida que era uma cama de gato
passa a ser uma cama de pássaros
que me levam pelos ares
sem hora, nem dia e muito menos lugares
pra pousar, descansar e amar
a vida, a natureza e a mim mesma!!!
meu soro, minha vida
sem flor eu não vivo
é o sangue que corre na alma
sem Deus eu nem chego a existir
e num breve sumir
vou para outro lugar
aprender a amar
sem cobrança
sem direção
a emoção vai no coracao
só assim, eu saio do lugar!!!
de tão ferida
hoje acordei assim
rindo à toa
é a pérola que entoa
minha vida
meu coração
e ainda assim
por tudo
gratidão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp