Frases de te Considero Amigo
"Considero uma enorme insensatez algumas palavras da língua portuguesa não serem escritas conforme são pronunciadas".
Anderson Silva
"Quem já leu a Bíblia toda, considero uma pessoa sábia e inteligente; coroou uma parte mais relevante da sua vida; o seu tempo".
Anderson Silva
Você pode ter razão, mas eu não a considero de bom senso. Tudo porque és preconceituosa defendes as suas opiniões sem as submeteres ao raciocínio.
Posso ter dificuldade de explicar sobre ago que considero real, mas isso, não me impede de crer que ele existe.
F. Meirinho
Considero muito estimável este teu olhar ilununado, curioso, entusiasmado com as coisas simples ao teu redor, pois acredito que isso é que é ser grato, quando se sabe o que de fato tem valor.
Eu Afirmo! Eu só tenho boas recordações, pq as más eu considero aprendizado, e vc me ensinou tudo o que uma pessoa não deve ser na vida e o pior, eu aprendi, por isso não me recordo de ti. ;)
Considero que estar ao serviço das pessoas em dificuldade, fomentar uma cultura de amor e de solidariedade rica em valores humanos, ter a oportunidade de viver novas experiências e de conhecer outras realidades é para mim um verdadeiro salário humano!
Eu me considero abençoada demais! Não é porque eu não tenha dias ruins, mas é que sempre suporto. Já passei por tantas coisas, tantas maldades, e sobrevivi! O que não me falta é fé, por isso aos meus olhos, eu entrego nas mãos de Deus e enfrento ela de cabeça erguida.
Considero as ações e atitude de muitos homens precipitadas em relação às segurança da preservação de patrimônios, onde todas as responsabilidades são conhecidas; mas, não acompanhadas de seus respectivos cuidados técnicos, administrativos e públicos, envolvendo grandes prejuízos.
Não me considero grande nem sábio; mas, um baixinho que conhece as grandes obras à serviço das ordens divinas.
Muita dás vezes me considero um ignorante pelo que ainda tenho o que aprender;
Mas ao restante dás vezes me vejo sabiamente um vencedor por querer aprender!
Eu me considero um nobre homem, sem formação acadêmica... Dotado de todo talento filosófico inspirando-se da faculdade poética da vida;
Desejo descortinar os detalhes imperceptíveis que causam indiferença às pessoas que cultivam a doença de não se importar com a pobreza dos outros!
A única religião que considero verdadeira é a que ensina o amor e a compaixão para com as pessoas e, particularmente com os animais. O resto é apenas um grande erro, fonte de renda ou tradição ultrapassada.
