Frases de te Considero Amigo
Poeta
Não me considero um Poeta e sim um pensador, com algum jeito para expressar os meus pensamentos!
Acredito que nenhum ser humano normal gosta de sentir dor. Mas eu a considero válida. A dor _ física, mental, sentimental _ nos prepara para a vida mais que qualquer alegria. Ela nos aproxima de Deus e nos mostra quão frágeis somos.
Em relação a escala de valores das coisas que considero como prioridade para minha vida. Nada e mais precioso, do que ter Jesus Cristo entronizado em meu coração.
Me chamam de fraca , por ter desistido de quem amo ! mas eu me considero forte, pois não aguentaria ve-lo na minha frente e não poder toca-lo , então . .
eu preferi a distancia . .
ve se me entende .
Alguns defeitos são piores que outros, e, infelizmente para mim, considero a avareza, seja de carinho ou de dinheiro, um dos piores defeitos.
Eu amo mulheres fascinantes. Eu me considero uma mulher extraordinária, é, maravilhosa e sarcástica.
Me considero um homem paciente e de coração bom o mau que já fiz foi para mim mesmo, fui oprimido por muitos e por muito tempo e tive uma revolta genuína.
Cualquier forma de expresión que nos hace reflexionar o dá placer a nuestros corazones yo considero poesia.
"Não me considero machista. Mas, admito que todo homem avalia a mulher primeiro pela forma, depois pelo conteúdo!"
Não considero sagrado o templo em que há preocupação com algo que pode ser roubado, pois os bens de maior valor, os maiores tesouros, continuarão repousando, inatingíveis, no interior das pessoas.
Não considero chamar alguém de bonita um elogio sincero.
A beleza é uma validação relativa. "Você é muito gentil, você é educada, você é estudiosa." Elogio serve mais para algo que você se esforça para ter.
Considero a dialética como uma rua denominada infinito. Entro nela e reflito na tese, encontro a antítese, e paro na síntese. Retorno e continuo a caminhada sem chegada definitiva e termino genuflexo perante Deus - SOBERANO - alfa e ômega, princípio e fim…
Não acredito em tudo que vejo, ouço e leio, para evitar de duvidar daquilo que considero como causa principal e essencial à vida…
