Frases de Suspense
Às vezes acreditamos que o tempo irá nos curar. Isto porque, é mais fácil acreditar que podemos esquecer nossos sentimentos e nossas feridas. Mas, a vida nos ensina que por mais que tentamos haverá sempre aquele sentimento ou ferida que integram a nossa história e nosso ser!
O meu diário é testemunha
Do quando eu te amei
Das vezes que te escrevi
E nunca te mostrei
Das noites sem dormi
E das fronhas que molhei.
Esse sentimento me mata por dentro, minha alma é podre por isso me sinto nojento, não sei oque fazer, meu sentimento é morrer, será se isso já pode acontecer?
Devido ao meu orgulho às vezes eu apanho tanto da Espiritualidade, que acabo me sentindo como se estivesse em uma partida de tênis, porém no caso, eu sou a bola.
"Não fique decepcionado se o Senhor não te der o alívio imediato que gostaria. Todo processo do sofrimento é para nosso aperfeiçoamento."
Te chamo de amor
Entre um segundo de prazer e dor
Entre o perfume e os espinhos das flores
Preto e branco e a cores
O seu amor é bom
Mas também faz sofrer
Se eu pudesse voltaria atrás e não faria o que fiz, mas nunca faria isso com inteligência, porque pensar no que já se passou é sofrer duas vezes.
É importante adultos também brincarem, pois é a forma mais saudável que têm para se esquecerem das amarguras da vida.
O consumo de carne envolve morte, separação e desrespeito pelos animais que consumimos. Como seres conscientes, devemos nos perguntar se essa é a energia e a evolução que queremos perpetuar em nossa sociedade e em nossos próprios corpos.
Tem um ditado que diz, " tudo na vida passa". Eu só não entendo porque a vontade de ter você aqui comigo continua...
A PAIXÃO
Então essa é a sensação
A sensação de amar
Essa linda paixão
Que tá em outro patamar
Esse sentimento
Que me faz sofrer
Gera conhecimento
De que quero você
Eu gosto de ti
E gosto de ficar contigo
Por isso me comprometi
A ser mais que um amigo
Ah! Cê soubesse o quanto me machuca o quanto me doi o quanto me mata pensaria antes de falar de agir !
Se entregar para alguém é como se despir de toda sua armadura deixando sua égide de lado, suas vontades e seus desejos e entregado ao outro suas impotências, munificência e sentimentos e ainda esperando e torcendo para não ser atingida em pleno o peito.
