Frases de Suspense
Sei que você não me merece, isso não me importa, ás vezes parece que sem ti estou morta. Mesmo assim te amo, e você não me nota!
Viver, aludi porquês.
E são esses questionamentos inúmeros, que nos causam a sensação, de que viemos à terra, apenas para dar satisfações... mas não! Os porquês, em cada fase da vida, são provocações, necessárias, para a nossa existência ter algum sentido "no final".
O bem faz bem; o mal faz mal. Não ache que o mal de fará algum bem; nem que o bem te fará algum mal.
São tantas mentiras e tantas desilusões
Que eu repito todoa os dias como um mantra, até que se torne minha realidade :
Não sinto dor e não sinto sua falta pois vc hoje para mim não significa nada .
O frio da noite não é maior que o frio da solidão, o primeiro arrepia-me a pele, e o segundo, assombra o meu coração.
O planeta não me conhece ainda
quando conhecer verá que diante mim nada é impossível posso levar o planeta inteiro a vitória
O planeta não me conhece ainda
quando conhecer verá que diante mim nada é impossível posso levar o planeta inteiro a vitória
Quando a gente desiste de alguém que a gente ama, mais dia ou menos dia a gente vai se lembrar e sorrir por tudo o que viveu com ela.
Vivemos, morremos, independente das nossas falhas. Um dos prêmios dessas falhas é o amor, onde nós podemos aprender a amar as falhas de uma pessoa, e também, conviver numa perplexa harmonia sabendo que todos erramos, mas um machucado só, não vai atrapalhar o nosso destino.
O amor não é apenas a compensação da morte, mas também a transcendência da mesma que perpassa através de inúmeras gerações, que inevitavelmente irão sofrer, porém o sofrimento não é páreo diante de uma potência tão alta como o amor.
Aprenda que seu fracasso é parte de sua condição humana; assim terás mais motivos para encontrar a felicidade em meio ao sofrimento
Eita Coração!
Eita coração! O que você está fazendo?
Vai brincar de se apaixonar pra logo ficar sofrendo?
Vai com calma bicho burro, se não tu levas soco, porrada...murro!
Tá louco da cuca?
Se não me escutar tu se machuca!
Agora vai
Vai pousar em outros braços
Conhecer novos fracassos e viver uma ilusão
Agora vai
Vai provar novos amores
Fantasias multi cores, mas não queira solidão
E se um dia,
A saudade bater forte,não ponha culpa
Na sorte,pois vivia pra te amar
