Frases de Suspense
Meu coração acelera, falta o ar, a tristeza vem. O vazio que sinto é imensurável. Nada faz muito sentido, mas vai passar, eu sei, sempre passa.
Existem dois tipos de homem no mundo, o que não suporta ver uma mulher chorando e o que gosta de fazer as mulheres chorarem, as mulheres sempre gostam dos que as fazem chorar.
Assim como não devemos maldizer aos acontecimentos infelizes de nossa vida, tampouco aquelas pessoas que nos prejudicaram, pois tudo e todos nos presentearam com lições valiosíssimas, as quais nos fizeram pessoas melhores, se tivemos visão de sabedoria diante delas.
A melhor forma de viver é olhando para a frente, escrevendo nas páginas de sua existência o seu destino, com derrotas, sofrimentos, más, também repleto de vitórias e muitas alegrias.
Somos únicos no Universo. Porém, entrelaçados por uma consciência coletiva, envolvido na mesma responsabilidade comum a todos. Tudo que acontece a um, reflete em todos. Por não entender isso, sofremos e vamos continuar sofrendo.
Em minhas noites mais dolorosas fui minha única companhia
E como doeu cada segundo de desespero
Não lhes julgo por não querer minha ajuda
Julgo está vida por ser injusta...
“Não permitirei que mandes em minhas lágrimas, sequer as deixarei protrair de meus olhos nem trafegar pelo meu rosto, quer por qualquer outra desavisada, quer por ti.”
Você desfrutou de um flerte que não prejudicou nenhum de vocês até agora, mas deve terminar antes que haja uma conversa prejudicial (...), ou você será a única a sofrer.
Não há palavras que aplaquem a dor da perda de um ente querido. A energia e a força recebidas, todavia, são reconfortantes.
Emane luz, seja solidário nesse momento de dor. "E Dai" o que antes era ódio se transformará em amor.
Decidi me dedicar mais à docência, ir me capacitando e explorando esse universo. Claro que tem suas sofrências, mas proporciona também uma enorme gratificação. Acompanhar o crescimento dos alunos é algo muito especial.
"Explicou-lhe, então, longamente que era preferível ignorar o que dá um minuto de alegria e anos de sofrimento, e que a alma só era livre quando não a dominava qualquer amor; que o homem ama-se demasiado a si próprio para poder amar outrem longamente"
