Frases de Suspense
Ei você... aprende de uma vez:
Tudo aquilo que roubar a sua paz, apagar o seu sorriso, ofuscar o seu brilho e te fizer sofrer, definitivamente não merece estar na sua vida!
Todo mundo me pergunta como eu consigo ser tão fria em relação aos meus sentimentos. Não, eu não sou fria, apenas não perco meu tempo sofrendo, a vida é tão bela. É um desperdício de tempo ficar chorado pelos cantos por alguém que não vai voltar.
"....ha um par de mãos........que atravessam meu peito.....apertam meu coração e adjacentes...... neste momento...."
Em cada etapa, momento da vida, passamos por bocados de decepções, alegrias e todos os sentimentos possíveis... e em um momento você percebe que não sabia de tudo, que ainda não sabe e provavelmente nunca saberá.
O tolo diz: Eu farei custe o que custar. O sábio diz: Eu farei, não antes de ponderar, planejar para conseguir com melhor qualidade e grande produtividade, sem sofrer muito.
Eu vejo o tempo mudando a vida,
no tempo certo tudo recria.
Se há um tempo pra cada coisa,
porque sofrer pelo o que ainda não há de ser?
"Para a maioria das vidas humanas na História, ao traçar uma linha de suas existências, chegamos numa conclusão: o sofrimento é intrínseco a existência!"
Tínhamos inúmeras coisas em comuns, era como se eu a conhecesse por bastante tempo ou que já tivéssemos convívidos juntos em outras vidas.
O Senhor Jesus cravou a morte, o pecado e a enfermidade de toda a humanidade numa cruz no alto monte chamado Calvário para que todos vissem de longe a sua vitória redentora.
Minha vida desaba sobre mim outra vez, talvez eu tenha milhares de alternativas, mas a alternativa que experimento, outra vez, é o sofrimento.
Ser cético é tão fácil, e tão doloroso. Quando revelada a "realidade" nos machucamos instantaneamente.
