Frases de Suspense
Jesus foi coroado de glória e vive até hoje, vendo almas caindo, sofrendo e sendo presas pelos demônios, porque corações humanos prestam idolatrias a homens mortais.
A libertinagem de certos homens, conhecedores da verdade, enfileiram suas almas para o sofrimento eterno.
Cristãos passam também por sofrimentos; porém, encontram livramento do Senhor, visto que não conseguem suportar a tentação.
Se o mundo vai de mal a pior, não há recurso algum no Tribunal de Justiça que impeça o sofrimento e o efeito da corrupção.
No mundo da contradição, da corrupção e do suborno, os demônios colaboram para a traição, o sofrimento, o aprisionamento e a morte; não necessariamente nesta ordem.
Sofrimento, miséria e murmuração estão nos lábios de homens frágeis e insensíveis à disciplina de Deus, porque seus ouvidos recusam ouvir os Seus sábios e verdadeiros conselhos.
Qualquer engenharia científica, criatividade ou evento moderno que se aplique à ofensa e ao sofrimento moral, físico ou espiritual, nada mais é do que uma engenhoca do inferno, que tira a vida do próximo.
A presença de constantes mentiras, perseguições, tristezas, sofrimentos, depressão e murmurações na vida de uma pessoa, é prova concreta que ela não foi liberta de seus pecados pessoais.
Quanto maior o progresso evolutivo dos homens, maior a tristeza, o sofrimento e a regressão espiritual causada por Satanás às criaturas na terra.
Cristãos fiéis a Deus não conjugam o verbo sofrer na 1a. pessoa do singular nem do plural no presente do indicativo; só no gerúndio, porque reconhece os propósitos do seu sofrimento.
Filhos que não ouvem os conselhos de pais sábios são os primeiros a sofrerem os reveses que eles mesmos não gostariam de receber em seus caminhos, quando acham que tudo será perfeito, feliz e bem-sucedido.
Fica na alma católica a impregnação da idolatria aos santos mortos, onde a família sofre enfermidades, possessões demoníacas e frieza da fé, porque suas velas e orações não lhes tiram seus sofrimentos.
Reconhecer que está errado e que caiu no fracasso, depois que entrar na decepção e no sofrimento, é a recompensa pela soberba, perda de propósitos e desobediência ao Senhor.
