Frases de Suspense
Eu não preciso passar por situações ruins.
Eu não me permito mais sofrer!
Eu quero tudo de bom mesmo.
Não tenho tempo para menos.
E se você não consegue transbordar.
Por favor, não venha tentar me diminuir.
Eu sou incrível sim!
E sou eu quem decido aquilo que é melhor para mim.
Ao passo que sofro.
Não sofro.
Pois o sofrimento que entra,
Não fica.
Mas sim, eu o sinto.
Quando está vindo.
Aí sou gentil:
Deixo entrar.
Porque ele também tem sua beleza,
Mas logo, convido a sair.
Porque essa é a minha natureza de sofrer.
Que o hospeda,
Sem dar-lhe a chave.
Antes dos benefícios da ressurreição devemos entender que precisamos participar dos sofrimentos de Jesus. Se, desejamos o poder da ressureição, devemos também desejar a comunhão nos seus sofrimentos. Não podemos retirar a cruz da vida da igreja.
Quantas tribulações alguém precisa sofrer, quantos vales da sobra da morte precisamos passar, quantos perseguições terão que vim, quantos gigantes vão ter que se levantar contra nós, para entendermos que não chegaremos a lugar nenhum fora do propósito de Deus?
Sofrimento e tristeza estão sempre ao nosso redor, mas Tu podes transformar essas coisas que afligem nossos corpos e provam nossas almas em bênçãos que nos farão santos e aceitáveis a Ti. John Wesley - Carta para Sra. Miss Bolton
O apego gera sofrimento e dor. Então, em algumas situações, Deus permite o sofrimento para gerar o desapego.
No lugar que Deus te colocou, você poderá até sofrer perseguições e calunias, mas Deus vai te honrar.
Davi era excluído, José rejeitado, Jeremias muito novo, e Ana sofria bullying de Penina. Até quando você vai ficar olhando para o que é, e não para o que Deus pode torná-lo?
Os valentes caminham na verdade e no caráter; mesmo que sofram danos. Os covardes preferem trilhar as sendas da mentira e da falsidade.
A diferença entre os sofrimentos de Cristo e os nossos é que, os de Cristo são expiatórios e os nossos apenas disciplinares.
É verdade que somos pecadores, mas Cristo sofreu por nós. É verdade que merecemos a morte, mas Cristo morreu por nós. É também verdade que somos devedores e culpados, mas Cristo pagou nossos débitos com seu próprio sangue.
Não desistam! Saibam que os sofrimentos que os redimidos sofrem nesse mundo caído são TEMPORÁRIOS, eles gerarão um galardão na ETERNIDADE.
Os sofrimentos temporários nesse mundo caído por causa de Cristo gerarão uma recompensa eterna.
(1º Pedro 4.12-13)
Muitos jovens estão sofrendo porque um dia acreditaram que seriam felizes ouvindo o próprio coração, ao invés de ouvir o que Jesus disse no Evangelho de Lucas 9.23:
"...negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me."
O Cristianismo não é a remoção do sofrimento, mas a adição de Graça para suportar o sofrimento triunfante.
Thomas Watson
Pastor Anglicano
Sou filho da ira, herdeiro do inferno; minhas obras, meus sofrimentos e minha justiça estão longe de me reconciliar com um Deus irado, está longe de servir para expiar o mais insignificante dos meus pecados.
Diário de Wesley
A maneira mais rápida de escapar de nossos sofrimentos é estar disposto há suportar o tempo que agrada a Deus.
