Frases de Suspense
As vezes precisamos sofrer na nossa caminhada, para entender o verdadeiro sentido da vida, pois quem sofre ganha mais experiência e o amanhã é de muita esperança.
´´As vezes ,o melhor que voce pode fazer e´sorrir,mesmo tudo dando errado e voce esteja sofrendo,porque o sorriso é uma máscara e ela é a melhor de todas ´´
Eu sofro uma loucura transitória, ando nessa terra e cruzo a linha divisória, que separa a loucura e a razão nesta história.
Seu querer é genuíno, ainda assim sopro incapaz de teimar. Não moverá moinhos em coração que sofre de tormentas.
Tu sofres por tua amada
Que partiu pra tão distante
E não percebes e nem olha
Que quando ela partiu
Um luz forte brilhou
Para a volta triunfantes
Mas tu não o reconheces
É hora de trancar o choro
É hora de viver
É hora de amar e ser amado
maria de fatima
Quando sofremos demais, chega um momento em nossa vida que a dor se torna apenas uma consequência, e não uma punição.
Que sofrimento é esse que não passa!
O vazio da sua ausência me faz querer gritar de desespero.
Não apenas te amo... Preciso sentir sua presença de qualquer maneira para acalmar meu coração.
Quando isso vai passar ...
São tantas as decepções que sofremos com os anos, dia após dia, que cansamos, o nosso espírito se abate, porque olhamos o problema. Olhemos só para uma direção. Para Deus.
Deus é onisciente, tinha conhecimento que após a criação da humanidade haveria caos e sofrimento, mesmo assim resolveu dar origem a essa civilização, logo Deus deseja o mal, certo?
Não mostres ao céu a tua cornucópia cheia de frutos, dizia ele. Inventa um sofrimento, uma doença, um desgosto, que te redima da felicidade. Não sabes que é proibido ser feliz?
Em qualquer estágio de desenvolvimento, o indivíduo sofre um conflito "crise" que marca aquele estágio.
É de muita utilidade neste mundo, aquele que torna mais leves os sofrimentos do outro.
Já sofri muito, já tive muitas alegrias, já vivi muita coisa. A vida é como aquela mãe que bate para aprender. E nós somos os filhos da vida. Caímos, sofremos, levantamos, aprendemos e caímos de novo. É uma grande roda que não pode ser parada.
Tudo começou quando uma criança inocente feliz, viu seus amigos, diferentes, sofrendo e não sentindo aquilo se sentiu diferente e quis se aventurar no mundinho escuro de seus amigos, agora ela tenta sair..
