Frases de Suspense
"Me diga pra que, que eu vou chorar pelas pessoas que só me fizeram sofrer... Eu vou mais é ser feliz e falem o que quizerem Eu Sou Feliz, e nada vai me parar!"
Erros , intrigas , algumas desconfianças , brincadeiras , Sofrimentos , Alegrias Isso tudo é um caminho pra chegar a porta da felicidade .
Não sei se devo perdoar certas pessoas que me fez sofrer no passado,por que infelizmente o tempo não volta mais.
Não sofra suas perdas, nada é eterno. Ao invés disso, aprenda a aproveitar o tempo que lhe foi dado e aceitar quanto o mesmo terminar.
Sofro de poesia... fui inoculado pela necessidade da palavra que expressa o amor e suas fragilidades. Sabor e dissabor fazem parte do meu ser.
Se é para sofrer, que possamos sofrer sorrindo,
combinado?
Mesmo que a gente não consiga tal proeza,
teremos tentado.
Muitas vezes Deus permite que alguém passe pela tua vida e essa pessoa se vá e você chora e sofre pela partida e esquece que ela te deixou coisas boas... ensinamentos...te tornou mais forte...no mínimo te ajudou a distinguir os bons dos maus....
Optar em esperar não é viver na solidão. É não correr o risco de sofrer e insistir num relacionamento totalmente em vão.
As vezes tento fingir para não sofrer...Pensar em coisas que não me lembram você.Mas tudo me leva ao contrário, tudo me leva a você.
Pessoas que fazem discriminações raciais verão suas almas condenadas a sofrimentos ainda piores, porque não acreditam no Julgamento de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp