Frases de Submissão
"CÃES NÃO MORDEM A MÃO DE QUEM SEGURA A COLEIRA"
Isso vale para qualquer situação, seja hierárquica, financeira, mental, física ou emocional.
Serenidade inabalável não é serenidade; é desinteresse.
Tolerância que nunca questiona não é tolerância; é estupidez.
Bondade que é sempre estática não é bondade; é apatia.
Paciência inesgotável não é paciência; é submissão.
Ela não amava propriamente, só fazia o que muitos fazem em troca de carinho: consentia com delicada submissão como se sentir fosse obedecer.
Mas não sejais iguais ao ignorante, o insensato, o hipócrita, e aqueles crentes teístas que adoram deus, divindades, e ídolos, e o egoísta e, que, erroneamente, e confusamente, adoram algo sagrado na crença de que a onipotência de um deus ou divindade habita nele.
Ora, segurança e liberdade são valores fundamentais para a dignidade humana. Segurança sem liberdade é submissão, escravidão. Liberdade sem segurança expressa uma deficiência.
"Os sinais de posse sobre uma pessoa aparecem de início, nós é que insistimos em colocá-los de lado."
A crueldade humana é proporcional a intenção de dominar, submeter e subjugar o outro, logo não tem limites, mas metas cada vez mais ousadas e desprovidas de freios emocionais.
Amor é você preparar um lanche da tarde para o seu marido, mesmo sabendo que ele vai arrumar alguma coisa para reclamar..... Espere um instante...
Isto não é amor: é masoquismo!!!!!
Toda mulher deveria ter um homem como você, pelo menos uma vez na vida. Algumas para descobrir que o amor existe e deixar a amargura de lado, e as outras simplesmente por merecimento
by San for my man Antonio Carlos
Pratique a nobre arte do observar e escrever ao silêncio. Tudo pela simples motivação em despertar o submisso social a uma mísera reflexão que seja.
A melhor parte do observar está no admirar.
Olhar e não simplesmente ver, mas também enxergar.
Aprofundar-se na captura da essência do alvo observado e instigar o belisco na retina.
"Sabemos que um amor nasceu no coração de Deus somente quando desejamos desfrutar desse amor nos submetendo ao próprio Deus."
A felicidade não reside na alegria, nem a alegria pode produzi-la. Ela é a realização devocional submissa a sonhos. A rendição total a criação e ao Criador
Existe dois tipos de viajante: um escolhe o seu destino e o outro segue para o destino do qual é guiado.
Com relação ao consumismo, a maior objeção deveria ser a de sujeição, pois muitas vezes ele nos coloca em uma posição de submissão às nossas próprias necessidades artificiais.
Eu moro na escuridão porque lá posso ser genuína, e viver genuinamente é a coisa mais importante que qualquer mulher pode fazer. (...) Mas exige coragem, e não somos ensinadas a sermos corajosas, somos? As mulheres são ensinadas a obedecer às regras.
