Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de sorte para aproveitar as oportunidades

Em um universo com infinitas possibilidades de tempo e espaço, me considero a pessoa mais sortuda do mundo por ter a sorte de ter te conhecido.

SORRIA! Sempre há uma razão para agradecer.
Você anda, você fala, você ouve o canto do
passarinho. Muitos não tiveram a sua sorte.
É mais um lindo dia!
- Agradeça! (Verluci Almeida)

O grande desafio para aquele que nasce no seio de uma família sofredora, é acender a luz do otimismo que existe dentro de cada um e acreditar que não existe falta de sorte, e sim desânimo de lutar.

Para encontrarmos alguém,usamos de vario meios como ponte mas não podemos esquecer que nem todos podem passar pois contamos com o fator sorte!

Segue com a tua vida que eu já segui com a minha, e estou muito longe pra que vc tente me alcançar.
Sinceramente, te desejo Boa Sorte!

Sou de mim
patuá
folha
flor.
Sou de mim
patuá
luz de sol imenso
luz de lua rasa.
(...)

⁠Os pássaros cantam como cantaram ontem. Nada muda essa nova rotina diária. Só que você se foi. Está livre agora. E nossas lágrimas lhe desejam sorte.

⁠Acho que pouca gente realmente pensa: “É isso que tenho que fazer. Este é o meu caminho.” Essas pessoas têm sorte. Acho que não tem muita gente assim.

A vida é como uma criança, criando uma reviravolta, fazendo graça e depois voltando, boa ou má por causa de nossas próprias palavras. Então se você quer boa sorte, tenha cuidado antes de semear as sementes.

Saudade mesmo é quando só queriamos ouvir um "Eu te amo" de verdade.

Eu devia ser grata, devia me sentir sortuda – e sou grata, me sinto sortuda. Mas, mesmo que você tenha tudo que todos desejam, se não for o que você deseja, não é o ponto final.

⁠Apesar dos cabelos brancos que surgem, continuo sendo o garoto que tem sonhos incríveis, vontades imensas, algumas realizações e que nunca deixa de sonhar.

Menina precisa compreender,
o problema nunca foi você.
O desvio de caráter era meu,
eu conhecia mais não tinha,
mais temor de Deus.
Conheci a palavra e não pratiquei,
menti, bebi, pequei,
com Deus brinquei.
Mas ele é fiel pra me perdoar,
Deus forte, Deus pai,
esse é jeová !

⁠A inveja é uma cobra
Que mata devagarinho
É criada por colega
Por parente ou vizinho
Se você está com sorte
O veneno é mais forte
Pra lascar você todinho

⁠"Persiste, ainda que as incertezas te envolva em sombras.
Pois, quem sabe, este seja o momento em que a sorte te abrace."

⁠A vida sem um propósito, não passa de uma torturante rotina de nasceres e pores do sol.

⁠Não cruze o caminho de um gato preto.
Dá azar, pro gato.

⁠O momento certo é todo momento; a questão é se damos ou não conta disso. Vivemos a vida ou estamos apenas de passagem? Ai, quanta sorte perdida!

⁠A chuva costuma cair mais forte no telhado que tem goteiras.

⁠Erros não se justificam. Erros se evitam!