Frases de Sonho e Realização
Sempre pulei as etapas da minha vida, e foi quando exaurida percebi que o meu sonho tinha se realizado (eu já era adulta demais) e tinha sido uma criança e uma adolescente extremamente precoce e madura!
Um dia irei ver um sonho
e não será fora da realidade
verei neste mundo que estou
o amor harmonizando toda humanidade
A única certeza que tenho hoje é a incerteza do amanhã e quando eu penso no futuro otimista eu sonho com o passado que voltará e se tornará eterno... Mas nas incertezas achei algo pra acreditar, nas incertezas eu achei o agora.
Para que pensar
Se o sonho é agora
Para que mentir
Porque mentimos para nós mesmos
Porque sofrer
Se vivemos sofrendo
Porque dizer a verdade
Porque estamos vivos
Nós almas perdidas
Em nossos próprios anseios.
Existem em mim dois mundos diferentes: o mundo que sonho e o que vivo. Nos dois você está presente !
Em um: me toca, me beija, me ama...no outro, não me conhece, não sente nada.
O que leva a luta popular caminhar na direção de um grande sonho é a certeza absoluta nesse sonho, certeza em uma realidade que ainda não se enxerga.
Por favor, sonho, não seja maior nem menor do que deve ser. Seja do tamanho do hoje, perfeito para amanhã e renovável para o futuro.
Dei uma trégua, um armistício saudável entre a minha realidade e o meu sonho que me instigava a voar, sem ainda ter asas; a queda seria iminente, se eu não brecasse a minha impulsividade.
Talvez seja só um sonho ruim. Mas porque mesmo depois de tantos beliscões e banhos frios isso ainda não acabou ?
Como um livro abri meu sentimentos: li um a um em teus ouvidos, escrevi cada sonho que me fez sonhar, todo desejo que me fez sentir...mas não foi o bastante. Amei só, te quis só...você não me deu o direito de publicar nossa história !
"Realizar um sonho impossível para o adulto, nunca será impossível para a criança que sabe como sonhar"
E quando o seu sonho enfim alcançou um novo maior então criou.
Não por necessidade de realizar.. mas pela simples urgência de sempre sonhar.
Ó pátria amada, idolatrada;
Onde escondestes o sonho intenso deste raio vívido?
Teus enfadonhos campos,
outrora lindos,
já tiveram flores e os bosques já tiveram vida…
Agora só nos resta uma terra podre,
corrompida.
Hoje sonhei com você.
Sorte que foi só um sonho, pq passado é no museu e oque foi bom, é ainda, se tornou presente!
