Frases de Sofrimento
LÁGRIMAS
Lágrimas, por que você molha o meu rosto cálido, pálido, sem cor
Sofrimento...
Angustia...
Tristeza ...
Sentimentos que só a vida nos traz, sofrimento que eu quero correr, sigo uma estrada sem fim, sentimentos que não quero carregar, angustia que não posso ter , tristeza que não quero ter...
Existe o bem e existe o mau: um
favorece a solução outro
sofrimento total;
Existe o bem e existe o mau: um
favorece o alívio outro pressão
anormal;
Existe o bem e existe o mau: um
favorece a liberdade outro
aprisiona no final;
Quem é do bem e quem é do
mau? Um favorece a Vida Eterna
outro morte descomunal.
Sorria. Mesmo que o sofrimento tome conta do seu coração, mas sorria. Sorrir faz bem a alma, e te ajuda a recuperar o verdadeiro sentido dele. Sorrisos aparecem em momentos de felicidade. Então se você está triste e sorrir, é sinal que está feliz né? Confuso tudo isso… Mas sorria, já que sorrir faz bem a alma, apenas sorria!"
Queria ser como os outros e rir do que traz sofrimento, mas eu nem sei o por que eu não consigo viver assim;
Não preciso de atenção, mas muito obrigado por pensar em minha pessoa sem que nunca pense que tudo estar perdido;
Não fale do que não compreenda, pois do amor não há julgamentos corretos ou razões inocentes;
Dualidade do Sofrimento por Saik
Me sinto cansado,
O ar está pesado.
Não quero ir nem voltar,
Muito menos ficar.
Não quero morrer,
Mas não quero estar vivo,
Não sei o que fazer,
Não sei pra que caminho sigo.
O querer atrapalha o precisar.
Não sei, mas não evito pensar,
Preciso mesmo do que quero?
Amor + Medo = 0?
PROBABILIDADE
A vida humana é muito mais propícia
Ao sofrimento do que a alegrias
Posto que a probabilidade de derrotas
É sempre maior do que a de vitórias
Pois você na vida você perde quando não se arrisca
Perde quando demora a se arriscar
E mesmo quando arrisca,
Ainda assim pode perder!
Perder quem se ama é algo árduo, e o sofrimento aumenta quando é a morte que te deu o amargo sabor da perda, simplesmente pelo fato de que não haverá um “de novo”, um “outra vez”, ou um “estará tudo resolvido no próximo dia”. Acabou para sempre, não tem concerto, ajuste, nem nada que possa resolver.
Em um sopro tudo se apaga
Mesmo que algo reacenda
Meu sofrimento permanecerá oculto
Bem longe do seu olhar bondoso
Onde sempre existe algo incomodando
A perfeita harmonia de seu julgamento
Não há tempo de compartilhar
O que ninguém quer olhar
No encontro de uma Constante - Sofrimento oculto
Quem vê o sorriso, não enxerga em meus olhos, o sofrimento da perda, o lacrimejar da ausência, e nunca verá as ruínas do coração. Sofro em silêncio com as promessas esvaídas, palavras ao vento perdidas, e se o seu olhar não encontrar em meio à multidão, terei a certeza de que tudo não passou de um sonho desfeito.
Não sou digno de mostrar minha alegria urbana, perante o sofrimento que outros, mesmo distantes, como os sertanejos do nordeste que sobrevivem com a miséria, falta de chuva e o descaso de um governo que pouco ou nada se importa com aqueles que o mantém em pé, sobre seus alicerces corruptamente morais...
Tua vida era sofrimento e dor mais um certo dia chegou alguém, que te mostrou que o passado não estava mas aqui, que o presente sim e que você tinha que viver cada minuto, cada momento, sem medo de arriscar ,pois nos olhos você percebeu o brilho de um amor e uma sinceridade daquela pessoa que acabava de entrar em sua vida.
Julgamento incabível não mais me surpreende, pois nem um sofrimento me comoveu como deveria, mas sem razões e verdades para me fazer encontrar-me;
Nenhuma doutrina decide minhas decisões e nenhuma autoridade diz o que realmente devo fazer;
Sem presa de encontrar meu coração em qual quer esquina para cativar um lugar ao carinho e a felicidade;
O fundo do poço de um homem é a saudade,porque a saudade nos leva ao profundo do sofrimento,a saudade em si corroi nossa alma,destitue nossos sonhos e mina nossas esperanças
Impossivel se refugiar de uma saudade,a saudade praticamente ela entra na nossa vida,sem permissão,aterroriza o nosso coração e disseca uma paixão!
A vida não teria sentido se não sofrêssemos por amor, mas também não teria graça se esse sofrimento fosse constante. Doe-se sempre! Pois no final você estará de consciência limpa de que fez tudo que tinha que ter feito ou sentido, identificando que quem perdeu não foi você, mas sim quem não deu o devido valor à sua doação.
De tanto chorar , minhas lágrimas secaram , o sofrimento aumentou , agora mais do que nunca ninguém pode me ajudar , resolvi esconder a dor , ao meu redor ninguém se importa , fingir ser forte é mais difícil do que ser realmente. Estou bem para os outros ,e por dentro destruída , é uma luta conviver com isso.
Nada importa para aqueles que querem ser feliz; o sofrimento, a tristeza, a ausência daqueles que amamos a vontade de fazer o certo, de buscar algo que hoje pode ser inútil, mas amanhã tornará algo que fez da sua procura um encontro, do sofrimento, a alegria de ter comprido todos os desejos e não ter desisti por medo.
“Larga mão de ser boba, menina. Desde quando ele vale o teu sofrimento? Tua maquiagem borrada? Cabelo desfeito? Sorriso forçado? Te ilumina. Transborda de alegria e esparrame pelas vilas o teu cintilar. Regozija-se. Te mostras esplendor, deslumbre, magnificência. Larga mão de ser trouxa, menina. Larga!”
Consciência
Todos podemos aprender com o sofrimento, mas cada um dentro de suas condições biológicas e vivências históricas. É fácil, em saúde mental, ficar dando dicas ou receitas de bolo. Fazer criticas é muito fácil, cuidar da vida do outro, formar opinião entrem outras coisas... Quero ver ser EU!
Resolvi partir. Creio que minha partida causará dor em algumas pessoas. Mas todo sofrimento, não é? Tenho certeza que esse passará com o tempo e, então, eu serei apenas uma lembrança triste. Vocês superarão. O tempo ajudará. Eu não hei de passar de lembranças... Tenho certeza que vocês serão mais fortes que eu. Espero que perdoem meu egoísmo.
pensas tu que sou insensível, teu sofrimento pra mim é invisível
sofro em silêncio com tristeza no olhar, pois certas coisas não posso demonstrar
pois sou eu que enxugo o teu pranto
pra seu corpo muitas vezes sou um manto
muito vezes me sinto só como o sol poente observando o lago
meu coração não é visto pois esse preço é o que eu pago
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp