Frases de Sofrimento
A dor que provoco em você não é proposital e o meu choro não é de sofrimento, mas a emoção da alegria que sentimos juntos nesse momento do meu nascimento, me comove a tal ponto que chorando o mais alto que posso é a melhor forma de mostrar que Deus é perfeito e ser mãe é a mais perfeita de suas obras".
Escrever sobre o tal "sofrimento" é uma das coisas mais fáceis de se fazer, pois todos no mundo sofrem um dia, mas sentir .. ah, isso não é fácil, mas como tudo na vida, essa dor é passageira. As escolhas foram sua não foram? Então relaxa pois as consequências também serão. Menina, acorda! A vida é bem mais que sofrimento.
Quando estamos em sofrimento, precisamos do melhor remédio que é a prece. Não desanime, porque nosso Pai Celestial nunca estará ausente de nossas vidas, e essa presença precisamos senti-la através da oração, para que possamos criar dentro de nós, um fonte geradora de forças que possa nos sustentar em nossas tribulações.
Sofrimento gera maturidade. Um dia eu fiz sofrer quem me amou, hoje posso falar que já sofri muito por amar. Tome uma posição ou sofra pela imaturidade do outro. É tudo uma escolha. Não confunda carência com carinho, ciumes com cuidado. Quando alguém te amar, sua felicidade estará acima de tudo, e então sentirá o que é realmente o amor.
Nas minuciosidade da vingança é que vamos acumulando
Sofrimentos. O sofrimento é como uma caçamba de areia,
ou mesmo uma montanha exuberante.
Não percebemos seu acúmulo até que nos pesam tanto,
que nos vazam pelos olhos, mudando as suas cores, misturadas
ao sal das lágrimas e nos ardendo, como se fossem pimentas.
Estouro em mim mesmo, meu escape é meu interior, e a solução é o tempo. O sofrimento é tão normal quanto a alegria - ambos são passageiros.
Tentei evitar sofrer, não sentir o que sinto, tentar fugir para algum lugar inóspito e silencioso, e descobri que esse lugar é eu mesmo, e que eu posso levar toda a tempestade para lá.
Sim, o dinheiro traz muita infelicidade, sua falta e sua busca traz sofrimento. Mas isso tudo só é possível póis é dado mais valor ao capital do que as pessoas. É nossa perspectiva que faz com que o sofrimento se prolongue e se intensifique. O importante no es el destino, o importante é o caminho.
Já sinto-me muito vulnerável por dentro
Sozinha, ao relento.
Sofrimento tal qual contrai
Tristeza que ainda não me despedi.
Arrependimento e sofrimento andam de mãos dadas
Pensamentos pairando no ar
Ideias que precisam ser deliberadas
E Consequências há ser arcadas..
Oque fazer?
Oque mudar?
Talvez esquecer
Quem sabe, esperar..
"Todos temos uma história. Amores, desilusões, sofrimento, alegrias...tudo somado e relembrado, faz a nossa história! Se começarmos a escrevê-la, vamos encontrar muitas respostas a perguntas que sempre fizemos a nós mesmos, sem sucesso algum em encontrar explicações...respostas! Podem acreditar que isto é verdade!"
Dizem que sofrimento e a pior coisa que existe... discordo, Por exemplo: nas horas de sofrimentos foram feitas as melhores e mais belas canções, frases e poesias... veja seu lado bom... sofrendo e que aprendemos e ficamos mais fortes e ate entendemos melhor o porque das coisas acontecerem assim...
"Eu nunca conheci alguém que tenha pavor de ser feliz, nem alguém que corra atrás do sofrimento por livre e espontânea vontade. Eu devo ser mesmo muito maluca. É como se eu precisasse ser feliz em doses homeopáticas, intercaladas com doses de sofrimento pra me deixar mais forte e me ensinar a dar mais valor às coisas."
Ela o amou. Ele também a amou. Mas o amor era bom, até que virou sofrimento. Ele se mudou. E ela sofreu. Sofreu. Sofreu. Sofreu. Até que ela conheceu esse menino. Pobre menina. Mal se livra de uma dor e se enfia em outra. Seria azar ou sorte? Será que agora ela tem a noção que de amor não morre? Será que ela ainda acredita em amor?
As vezes me pergunto porque tanto sofrimento, o que fiz te tão ruim para merecer isso? E sempre uma voz em meus pensamentos me responde: Um dia você será recompensado por tudo de bom que fez, um dia você terá todo o entendimento da vida e de porque passou por tantos problemas. Eu sempre me espelho nessa voz, porque sei que ela está certa ...
Fico me perguntando o porquê de tantas guerras, tanto sofrimento, tanta violência, porque não vivemos em harmonia uns com os outros? Essa é uma pergunta que há anos não consegue ser respondida. Mas no meio disso tudo, ainda existem pessoas que conseguem sorrir, cantar, dançar, viver em harmonia com seus irmãos, como JAH sempre quis.
Você já teve vontade de desistir de tudo? De acabar com a dor, acabar com o sofrimento? Já teve vontade de gritar para o mundo que não estava bem, que precisava de ajuda? Já desejou sorrir sem motivos, e não apenas para esconder as lágrimas? Você já foi dormir esperando que tudo estivesse melhor quando acordasse?
A chuva vem caindo
E com ela o meu sofrimento,
Faz da noite o pior horário
E as lembranças o meu pior lamento.
O amanhecer chega frio
Fazendo-me desejar
O teu colo quente e macio
Tua boca ardente de beijar.
Onde andas meu amor?
Responda-me por favor.
Como posso esquecer?
A noite que passei com você.
O sofrimento mais perigoso de alguém
é aquele que não chama atenção de ninguém.
A dor silenciosa é a mais perigosa.
Se dói, se você sofre
transborde.
Faça com que todos notem.
Peça ajuda.
Primeiramente Ore.
Tudo é passageiro.
E com a dor não é diferente.
Só o amor é eterno na gente.
A cruz e o sofrimento do servo sofredor trazem amizade para nossa caminhada com ele. Tornamo-nos aqueles que são parte do rebanho do pastor por excelência, Jesus de Nazaré, Jesus da Galiléia, o Jesus de Samaria, Jesus de Lázaro, o Jesus de Zaqueu, o Jesus de Maria Madalena, o Jesus do Gadareno.
Anjos caídos
a luz não controla
as vozes do céus
são apenas ordens
com todo sofrimento
não somos controlados
entre as trevas sentimos
o gostos da morte,
como em uma cena
ainda morremos diante
as ordens que caiem dos céus,
nunca senti tantos desejos
e prazeres negados pelo
simples dom estar entre eles...
somos anjos simplesmente.
O amor é complicado,
o que parece ser,
não é mais,
sofrimento encantado
lágrimas que tais,
promessas vans,
sentimento magoado
Nada é mais igual,
afirma-se
de forma natural
amores desencontrados
em épocas diferentes
amas tu, amo eu
regeito eu, regeitas tu
a falta sente-se
o tempo se encarregará
de te camuflar
amor meu...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp