Frases de Sinceridade
Não tenha medo de demonstra o que sente, você está sendo sincero e se a pessoa não entender é porque não é pra ser.
Seja o mais correto possível, esforce para ser o mais sincero(a), honesto(a), bondoso(a), gentil, solidário(a) e empático(a). A sua recompensa logo virá, você verá que colherá frutos espirituais, a sua recompensa virá dos altos céus, direto das mãos do Altíssimo!
Trago flores
E um desejo sincero
De boa noite
Bons fluidos
Boa energia
De paz
E vibrações positivas
Muita calma
Que tudo há de passar
Por entre os dedos
Por entre as frestas
Por entre as portas e janelas
Do coração
E da alma serenamente beijada!
Um olhar sincero
Me devora
Sem precisar
Ser tocada
Com as mãos
Ou com a boca
Mas se me acariciar
O prazer será dobrado
Incontrolável
Intenso
Delicioso
Arrepia até a alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Não sei pertencer a ninguém nem a lugar algum e para ser sincera, não sei pertencer nem a mim mesma
Os elogios mais sinceros são os que recebemos de pessoas que não pretendem tirar qualquer proveito de nós.
A honestidade é a melhor solução. Não fuja ou se esconda. Apenas seja sincera sobre tudo. Eu vou ficar ao seu lado, então não tenha medo.
A amizade é a força motriz impulsionadora para o surgimento dos mais singelos e sinceros sentimentos, e uma vez cultivando-os, nasçam destes, mais belos ainda.
Para: Julianna
"SER ESPECIAL"
Anjo sem asas,
De puro amor...
Traz no olhar a sinceridade.
Feliz é aquele que um anjo assim encontrar,
Porque a sua vida para sempre mudará.
Um "Ser Especial", é como se denomina.
Um " Anjo sem asas" que o mundo ilumina!
Assim é você...Arthur
Anjo de Deus
Razão do meu viver
Terno e sincero
Homem puro
Unico, intenso
Raro e belo
Assim é você!!!
Prefiro o amargor da verdade sincera a viver inebriado com o doce das mentiras,
E toda regra tem uma exceção e mentir é sim escolha de quem tem mal caráter.
Sejas enérgico e não arrogante, sejas sincero mas não machuque, sejas humilde mas não bocó. Ivens@breu
Amo, aprecio e quero estar próximo de quem é inocente e sincero, com gratidão pela dependência, expressada em felicidade mútua: meus cachorros e meus filhos!
