Frases de Sinceridade
Que seja findo o que não for sincero
Que seja breve o que não for leve
Que seja passageiro o que não couber no coração
E que a gente nunca perca a FÉ
em meio àquilo que é preciso
deixar para trás
A pessoa se alto julgar sincera, sim, é fácil ! Mais sempre haverá algo a esconder. Com medo de falar a verdade e magoar alguém sem querer.
Se ser livre é a mesma coisa que ser sincero estamos presos por burrice e a burrice ainda é moderna, ainda há pessoas tristes.
tudo por tudo, nada sera ,mundo que gira vendo o tempo passa,sinceros palpite lhe renderam redemoinhos e as frases se romperam em um sopro de um suspiro,filosofia do pensar viva a vida por um sorriso de um olhar!!
Hoje sou afligido pelas sinceras palavras que digo, mas virá o dia em que a espada da Sua boca os afligirá, e o seu julgamento começará pelas criaturas mais inferiores da terra!
Sincero e honesto sempre fui....e nunca arrumei pretexto para nada em minha vida....tente fazer o mesmo.
Antes o prazer de um afeto mentiroso que a corrosão de uma indiferença sincera. Antes a realidade ilusória que a pretensão do real em si.
Minha busca é por pessoas de alma leve, riso largo, olhar sincero e coração livre de maldade. 23/06/2015
Seja sempre sincero (ou sem cera). Deus não aceita vasos rachados ou remendados porque desperdiça o azeite. Quando uma vaso se racha, é necessário fazê-lo de novo.
Já pensou em tirar uma onda?
Não sei quando vou morrer e sinceramente pouco me importa, só estou aproveitando todos os cantos dessa caixa de leite condensado chamado vida. E olha que só entro na escolinha de surf no segundo semestre.
Se você tem uma família feliz,
um trabalho decente e alguns
amigos sinceros, o que você
ainda quer mais da vida?
De um lindo dia, quero novas esperanças, de uma amizade, quero palavras sinceras e verdadeiras, do mundo não quero nada, apenas de Deus, quero receber a minha Vitória.
Qualquer que seja a situação, seja você mesmo. Sincero, límpido, transparente. Talvez você não seja o ideal para todas as pessoas, mas você saberá que aqueles que te amam, amam profundamente e com toda a alma, pois sabem das qualidades que habitam em te.Saúde e Paz!
Da vida, quero sentir a leveza da Paz... Das pessoas, quero ver o brilho do olhar, o sorriso sincero nos lábios e sentir o calor de seus corações . Assim, valerá amar
Já que nem tudo é exato, penso e sinceramente digo que matematicamente calculando e metaforicamente questionando, pergunto! Por que querer ser? Por que ostentar sabedoria e acumular números? Humanidade senhores, só isso; humanidade.
Sinceramente, eu não sei onde está nem o que é a felicidade. E nem quero saber. Ser feliz por completo deve cansar. E muito. A vida e seus momentos felizes já basta e pronto.
