Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples

⁠A minha solidão tem sido assassinada pela minha pouca razão.

Inserida por OgaihtSuil

⁠Uma idéia formada concentrara sua razão em capítulos, não em livros.

Inserida por OgaihtSuil

⁠Na vida você tem duas escolhas: Ter razão ou ter amor.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠⁠Na vida você tem duas escolhas: Permanecer com a razão ou permanecer com amor.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠O sonho de um mundo de igualde deve continuar ou não a razão para a humanidade prosseguir.
Juliano Assis

Inserida por Julianoasis

" Deus é a causa irracional humana que faz tropeçar a razão materialista. "

Inserida por marcelo_monteiro_4

Serenidade que se impõe.
“Há um ponto na travessia do espírito em que o rigor da razão cede lugar à dignidade da amizade, pois é nela que o ser humano reconhece não apenas o sentido do pensar, mas a nobreza de existir em comunhão.”

Inserida por marcelo_monteiro_4

⁠A fé sem a razão pode levar à cegueira, a razão sem a fé pode levar à loucura. Assim, a filosofia é uma porta para a teologia e a teologia uma morada para a filosofia.

Inserida por FRLinhares

“A única razão provável para se cometer suicídio, no meu caso, será a convivência forçada com a estupidez, entre elas destaco o ciume injustificado.

Inserida por EvandoCarmo

Para justificar minha essência divina, basta esta máxima lógica infalível, "Não há razão sem intenção". Portanto não há criação inteligente sem objetivo nobre.

Inserida por EvandoCarmo

⁠A medida que o tempo passa, os loucos superam a razão..

Inserida por RSKerreu

Enquanto a IGREJA optar como REFERÊNCIA para seus Púlpitos, pessoas pelo sucesso de seu talento e habilidade, ao invés, de seu CARÁTER e CONDUTA.

O que restará para ela, CONGRATULAR à imoralidade e a decadência da Cristianismo.

Não é a roupa ou a pele aquilo que determina a qualidade de cada indivíduo. Nossas melhores qualidades vêm de dentro... É claro! Quando as temos.

O trauma muda a alma;

⁠Inteligência é muito mais que conhecimento, é como uma pessoa se comporta diante da vida, de como se relaciona com as pessoas, da postura diante dos desafios, de como maneja suas emoções.

⁠Não é seu status social, não é roupa que você veste, não é sua religião, não é sua aparência, não é cor de sua pele, não é sua orientação sexual e nem sua formação acadêmica que faz de você uma boa pessoa e sim suas ações.

Obediência não é sinal de submissão, tampouco de pequenez. A obediência é um processo disciplinar que nos sugere oportunidades de convivência, harmonia e de reflexão sobre as regras ou leis que nos envolvem cotidianamente.

Que verbalizemos os valores éticos e morais, mas, acima de tudo, que as nossas práticas sejam coerentes com o que dissermos!

⁠Quando alguém me procura para falar sobre os outros, acaba por desnudar o próprio caráter.

Tentar agradar a todos é como levar vários cães não adestrados ao passeio.