Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
*** Dica ***
uma pessoa não muda a conduta, uma pessoa muda de atitudes. algumas nos aproximam e outras nos afastam...
Pense Nisso!
Quem nasceu para ser filial jamais conseguirá encenar o papel de matriz.
É preciso ter uma conduta integra e digna para este papel. Coisa que a filial não consegue, por mais que se esforce.
O alimento da alma se consegue através da conduta de cada um. Só depende de você, como o seu é digerido.
É da forma como tu te relacionas com teus familiares, amigos e colegas que se reflete tua conduta moral e ética.
Quando aponto seus defeitos
perco a elegância por má conduta
É quando me desce a seco
goela adentro...
Uma plantação inteira de cicuta.
" Seus passos te fará trilhar muitos caminhos, mas apenas sua conduta mostrará seu destino." ( Prz-M)
Ninguém é mais imoral, nem mais perigoso para a sociedade, do que o juízo da conduta alheia a expressar a sua própria alma corrompida como medida máxima da moralidade humana.
Como é feliz aquele
que não segue o conselho dos ímpios,
não imita a conduta dos pecadores,
nem se assenta na roda dos zombadores! Ao contrário, sua satisfação
está na lei do Senhor,
e nessa lei medita dia e noite.
Salmos 1:1-2
Pegue as rédeas da sua vida e do seu amor, mantendo uma conduta externa e interna equilibrada, o sucesso chegará por si só. Desperte, não tenha medo, você sabe o que quer e deve seguir por esse caminho.
O Exemplo de comportamento e conduta são os melhores CONSELHOS que existe:
As palavras chamam a atenção, mas só as atitudes que de fato convencerão.
SEJAMOS o exemplo Cristo, as pessoas esperam encontrar isso nós.
Ailton Nascimento
Pai.
O Pai é um símbolo de luta
que o filho tem como espelho
e os passos de sua conduta
reflete o melhor dos conselhos.
SIGA!
Nasci pra ser persistente
sigo com minha conduta
pego cedo no batente
não importa quem refuta
ergo os olhos vou a frente
e nada espero de presente
quando quero vou a luta.
Minha conduta arma ,nas palavras no pençar,
pro curo não atingir as pessoas diretamente, mais ataco o mundo com mira e todo poder de fogo pois mim armo com o saber,e não tenho medo do que não pode me ofender.
Muitos ensinam o que adquiriram com o estudo, não com a conduta, e assim o que pregam com a palavra destroem com o seu modo de vida”.
