Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
O homem desenvolve uma consciência crítica para com o outro e raramente elogia as boas ações alheias.
Realmente as vezes as coisas não dependem apenas de nós,as vezes a vida nos traz...Isto é,raramente a vida traz o que queremos!
Não se esqueça que ninguém tem culpa dos seus problemas, além do mais gritar com alguém raramente o faz não cometer o mesmo erro.
Amigos de verdade são poucos. São como o pote de outro que raramente encontra-se no fim de cada arco-íris.
O homem deve ser feliz mas a sociedade quer que ele seja bom,e quando ele é bom raramente ele é feliz, mas quando se é feliz é sempre bom.
Não há como negar que nós somos, em algum grau, seres hipócritas. Não raramente condenamos os outros por ações que já cometemos ou que, em circunstâncias semelhantes, faríamos de maneira ainda mais condenável. Todos são hipócritas, alguns em maior medida, outros em menor.
A vida vai te dar exatamente o que você está pronto para receber dela, mas raramente o que você acha que merece, pois não existem atalhos ou barganhas para estas conquistas cotidianas!
Por anos tentei descobrir porque as pessoas, ao ficarem mais velhas, pouco falam e raramente perdem tempo questionando. Descobri aos meus 55 anos que a sabedoria adquirida ao longo de suas vidas e que as tornam assim!
Nossa frequência e a do tempo raramente são iguais. Assim, se você almeja ter sucesso em tudo que faz, é fundamental aprender a sintonizar-se com ele.
O empreendedor é visionário, sonhador - vive no futuro, nunca no passado e raramente no presente; nos negócios é o inovador, o grande estrategista.
Raramente chances são dadas para pessoas "desconhecidas" provarem seu valor! Uma pena esse mundo ser de QI (QUEM INDICA), às vezes perdem a chance de descobrir que o anônimo pode mudar o rumo da história! Viva o mundo da mente pequena!
"O bom vizinho é aquele que raramente precisa alguma
coisa mas, sempre tem
alguma coisa pra
emprestar"
Raramente alguém nessa Terra lograria êxito, nem mesmo o diabo, e seus ousados mensageiros, conseguiriam tal prodígio e sutileza; o de enganar uma professora primária.
O que se deseja raramente é o que se precisa, e por isso o necessário se torna supérfluo e o extraordinário se transforma em essencial.
