Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples

Num Universo de sim ou não, branco ou negro, eu represento o talvez. Talvez é não, para quem quer ouvir sim é significa sim para quem espera ouvir não.

A divisão e a desigualdade são sintomas de uma sociedade antissocial e desumanizada.

Talvez as gordas, as mancas, ou as gengivudas e dentuças não costumem vencer concursos de beleza. Talvez não seja a norma, mas o único jeito de mudar isso é marcando presença. Porque ninguém vai nos dar nada de bandeja.

Seja de direita, esquerda, centro, de cima, debaixo. Só não seja: machista, LGBTfóbico, racista, xenófobo, misógino ou intolerante religioso!

Não há um único bruxo ou bruxa no mundo cujo sangue não tenha se misturado ao de trouxas

O idoso não é uma criança grande. É apenas um adulto que envelheceu.

Se é valente, como é, para morrer a um homem que luta contra preconceitos, é ainda bravo para recusar briga e ainda recusar se render ao usurpador.

Como negra, não quero mais ser objeto de estudo, e sim o sujeito da pesquisa.

Politicamente falando, este é o tipo de país que moramos. Um país onde pessoas comuns, como eu e você, ainda precisam ensinar seus líderes a superar seu próprio racismo, homofobia e preconceito.

Se o humor pode disseminar paradigmas sociais, também pode quebrá-los. É claro que não é uma tarefa fácil. Exige talento.

I could easily forgive his pride, if he had not mortified mine.

Somos barrados no baile todos barrados no
Baile eles dizem que só para gente bonita.

É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro, em posse de grande fortuna, deve estar procurando uma esposa.

Tenho medo de sair à rua e, as pessoas descobrirem que faço parte da sociedade.

Nascemos sem inveja, sem preconceitos e desconhecendo a mentira,mas com o tempo nos tornamos adultos.

Pareço, mas não sou...
Transpareço, pois sou.

Mulher que vive bem com homem mais velho, supera os preconceitos, demonstra sua personalidade, aviva seus objetivos, aflora a sua sabedoria e vive melhor a vida dela.

A sociedade tem que aprender a ter um senso crítico relevante e a se sobrepor diante da intolerância Racial e Religiosa.

Linda, foi o que ele disse. Gorda, é o que eu penso. Mas será que não posso ser as duas coisas ao mesmo tempo?

A vida inteira tive um corpo digno de comentários, e se há uma coisa que viver na minha pele me ensinou foi que, se o corpo não é seu, você não tem direito de dizer nada. Seja a pessoa gorda, magra, alta ou baixa, não interessa.