Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples

''O Amor verdadeiro não é exigente , nem é interesseiro. É um sentimento simples e saudável , é apenas amor.''---(Olívia Profeta)

Pareço exigente por querer coisa simples... Na verdade, MUITAS coisas simples. Esse é o problema.

Inserida por brunabomfim

« Sou simples mas exigente, verdadeiro para quem o respeita, discreto mas observador. Enfim, mais um que existe sem fazer sombra a quem o rodeia. E agora Paizoca...Pois...mas muito amado pelos meus filhos e pela minha mulher...enfim...um sortudo...


Algures na Cidade

Inserida por ParmAmyKarmA

Sou muito fácil, me encanto com um simples e breve sorriso. Mas ao mesmo tempo sou muito exigente, não me encanto por sorrisos quaisquer.

Inserida por junior10

⁠Refletir é uma jornada mental exigente, e é por isso que muitos optam por caminhos mais simples.

Inserida por NewtonDias

-PORQUE HOMENS TRAEM SABENDO QUE A SUA MULHER O AMA MAIS QUE TUDO...
-PORQUE FAZ JURAS DE AMOR, CARREGANDO EM SI UM AMOR INFIEL
-PORQUE NAO DAO VALOR A PESSOA QUE OS AMAM DE VERDADE
-PORQUES FALAS MENTIRAS SABENDO QUE IRA PARTIR UM CORAÇAO PURO E DOCE
-PORQUE? - PORQUE?

Inserida por RODSONROINUJ

⁠Aos olhos de uma mulher, juras de amor torna todos os homens iguais. A única coisa que os diferem uns dos outros é a ação.

Inserida por ednafrigato

"Não se engane: a indiferença que você planta no caminho do outro é a mesma sombra que você encontrará quando precisar de abrigo."

" Vem pra mim, fique aqui. Nào se esconda em outra sombra, não se engane e vem pra mim, porque só eu sei teus segredos, só eu sei te amar."

Inserida por BrunoBelutti

"Quem tem visão de verdade sabe que a humildade não é um degrau abaixo, é a base que sustenta o topo. Quem pisa na base, cai junto com o prédio."

Transforme cada desafio em um degrau e deixe que a **Visão Trilionária** seja o norte que guia cada uma de suas conquistas rumo ao topo.

A vida não se mede pelo degrau que você pisa,

mas pela distância que sua visão alcança.

Quem mira alto, mesmo que não chegue, se move. Quem descuida uma vez, aprende que a queda nunca é proporcional ao esforço, mas ao descuido.

"– Vai partir seu coração – disse, com um pesar que me causou calafrios. – Vai doer além do que você pode suportar."

Inserida por Karlinhamml

⁠Jamais entre em
um debate para ter razão!
Participe para encontrar a razão em si, perante o crivo da dialética!

Inserida por ADRIANOGARCA

As guerras não têm memória e ninguém se atreve a compreendê-las até não haver vozes para contar o que aconteceu, até chegar o momento em que já ninguém as reconhece e regressam, com outra cara e outro nome, para devorar o que deixaram atrás.

A vida não é como os romances, sabe? Na vida há que tomar partido. E está à vista aquele que o senhor escolheu. O dos que perdem por serem burros.

⁠Por que eu não tô sentindo mais nada?

⁠E do nada tudo volta.
E do nada tudo perde as cores.
E do nada só vejo escuridão.
E do nada nada mais tem sentido.
E do nada a vida se torna uma amargura.
E do nada eu sinto vontade de acabar com a amargura, talvez com um pouco de "açúcar".

Inserida por JoanFelippe

Não sinto mais vontade de nada. Cada dia que passa me sinto afundando mais nessa cama, é como se tivesse um buraco com gravidade reduzida e a cada dia eu vou descendo um pouco.⁠

Inserida por JoanFelippe

⁠Quando você é a sombra de alguém ou de algo você está estático, vendo apenas uma realidade, mas quando você aprende que não precisa ficar preso apenas em uma determinada situação você vê exatamente como o mundo está coberto de sombras subversivas.

Inserida por JoanFelippe