Frases de Seres Humanos
E o ser humano tem a maluquice de achar que aquilo que ele não consegue compreender possui uma importância maior, mas não se aprofundam nesse conhecimento. Apenas ficam na superfície da ignorância.
Com todas as falhas que o ser humano pode ter, e com grandes qualidades grandiosas e riquíssimas que só uma mulher virtuosa igualmente você pode ter, você, é a mulher que eu procurava para viver comigo no mínimo o resto da minha vida te amo meu amor.
Seus olhos conseguem me ver com perfeição e amor incondicional. Infelizmente sou um ser humano e até tento ser esse ser perfeito. Mas... assim como todos... já vim ao mundo com imperfeições...!
Quando o ser humano aprender a ter respeito pelo seu semelhante ou por qualquer outro ser vivo... nunca mais ouviremos a frase: A justiça foi feita pelas mãos do povo...!
O ser humano... pode sim... em sua total humildade e talento... doados por Deus... atingir o ápice do máximo. Basta acreditar e querer...!
O que me mobiliza é saber quem sou, e as possibilidades ilimitadas de avanços enquanto ser humano consciente.
É a interpretação de insumos que leva o ser humano ao erro.Acerta mais quem seleciona melhor suas fontes e escolhe uma forma menos distorcida para compreensão dos fatos.
O ser humano um ser político e crítico....
E nada além do que é para ser compreendido...
Humano e racional ate que seja ignorante apesar de ser sábio...
"A vergonha do pecado prende o ser humano em uma gaiola de autopunição, impedindo-o de voar na liberdade da graça."
Cada vez mais, a importância do reflexo do espelho, não deixa o ser humanover o que se passa para lá dele.
O ser humano é tão burro que luta uma vida inteira por tudo que é passageiro, onde a maioria dessas coisas e pessoas, não duram nem um século, e acabam perdendo o que tem mais valor e é eterno.
Pra quê essa competição, essa voracidade por bens, fama, dinheiro, amores... Tudo passa!
É intrínseco do ser humano ser manipulado. Uns para mais outros nem tanto assim. Essa é a genuína teoria das cordas.
Quem ama não sai a julgar,
Nem cobrar
E muito menos fazer comparações.
Cada ser humano possuí seus limites,
Sempre existem exceções...
😊💭✍️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp