Frases de Seres Humanos

Cerca de 12033 frases de Seres Humanos

⁠Um ser humano com seu cilco de vida estagnado em algum ponto de sua vida já esta morto por dentro e apenas existindo por fora.

⁠Seja uma pessoa agradável, respeite o ser humano e os animais, siga a risca as regras, para que quando for lembrado, seja sempre como um bom exemplo... mesmo que você não acredite na Lei do Retorno.

Inserida por grimoriodavenus

Paradoxalmente,
o ser humano toma Rivotril,
para superar o desafio de viver
e o medo de morrer...⁠

Inserida por GeraldoMorais

⁠O conhecimento quando adquirido, fica inerente⁠ ao ser humano e com ele a liberdade de escolhas se torna amplamente favorável para se alcançar um objetivo.
Busque todo conhecimento que puder, pois nada poderá tirá-lo de você.

Inserida por JosephLander

⁠Vergonha é uma das maiores dores que um ser humano pode enfrentar.

O diabo é muito inteligente e destrói todos os planos através de um amor proibido ou por existir em você fraqueza.
Colhe o que plantou e se tens culpa isso te destruirá.

⁠A justiça não é uma invenção, mas sim uma propriedade inata do ser humano.

Inserida por JoseLuizBorges09

A busca por ser um ser humano melhor começa com a consciência de que nossa existência está conectada à dos outros.

Inserida por MarceloViana

"A verdadeira realização do ser humano está em descobrir seu propósito e designo, abraçando cada passo da jornada como uma oportunidade de crescimento e evolução integral, onde corpo, mente e espírito se alinham em harmonia com o universo."

Inserida por AgoZeus

O ser humano é o que ele pensa e age, não o que ele diz ser. Ele é medido pelas suas ações e não pela sua fala.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A irracionalidade do ser humano é tão forte que muitas vezes deixamos de aceitar a verdade, para viver com nossas falsas convicções.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Por enquanto o ser humano está deixando de usar a língua para falar.
O próximo passo será deixar de usar as pernas para andar.

Inserida por TAF1411de1973

⁠"Enquanto o ser humano eleger a própria humanidade como sua inimiga, ele sempre criará uma realidade incoerente e desarmônica para si."

Um dos piores problemas do ser humano é achar que é especial.

Inserida por Vogelfrei

⁠CONTRADIÇÃO:

Ser humano, criatura esquisita,
onde a contradição nele habita.
Daquilo que pouco sabe cogita
e do que nada entende acredita.

Inserida por pirafraseando

⁠O ser humano, ama por retrospectiva, só percebe que amava após perder algo que não valorizava.

Inserida por luiz_muniz

A paciência é uma grande virtude do ser humano e que poucos dominam. Em qual categoria você pertence?

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Através do conhecimento, o ser humano adquire liberdade.

Inserida por DamiaoMaximino

Duas árvores nascendo juntas, nunca vão se encontrar. Já o ser humano, o encontro com o outro, é uma naturalidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O humano para ser humano
precisa devorar o animal no humano
sem que seja animal.

⁠O ser humano nunca será humano,
porque o animal no humano sempre será animal.