Frases de Seres Humanos
A maior felicidade para o ser humano está naquilo que ele despeja forças e amor para se transformar.
A capacidade que um ser humano tem de odiar precisa ser respeitada, ela é semelhante a de amar. A genitura é a mesma, o ensinamento.
Não usar o cérebro que possuí é o maior crime que um ser humano pode cometer, e geralmente a sentença deste delito, é a escravidão intelectual.
A pior realidade de sofrimento para um ser humano, não é passar fome, sede, passar por prisões e perseguições. Mas sim, ser completamente esquecido por Deus, e estar separado Dele na eternidade para sempre no inferno.
O ser humano faz de tudo para ter dinheiro e os bens materiais...
Imagina o que acontecerá se um dia fizer de tudo pela paz...
Vejam! Abrigo é uma carência inerente aos animais, assim, como qualquer ser humano que deseja ter seu espaço, seu cantinho, e sentir a certeza que ali é seu.
Você é um ser humano pensante.
Pensar dá trabalho.
Porém, existem dois tipos de pessoas: as que são pensadas e aquelas que conduzem seu subconsciente pra onde desejam.
O ser humano tende sempre a contestação. O ser humano adora desafiar as proibições, para que tal não ocorra é preciso estratégia e muita educação.
em meio a tantas situações o ser humano se perde e aqueles que conseguem se encontrar são chamados de sábios.
Hoje é normal mentir, o ser humano perdeu o caráter e o respeito. Mesmo mostrando a verdade, a pessoa afirma que é mentira. É preciso resgatar o respeito, a seriedade e a honestidade da humanidade.
Não me venha com perfeccionismo ou autossuficiência do ser humano, todos somos limitados e imperfeitos, um complementando o outro, e nesse mister, aprendendo a viver em coletividade. Afinal de contas, querendo ou não, somos dependentes uns dos outros.
A grandeza maior de um ser humano está na gentileza do seu dia a dia.
O ajudar o outro, constrói em nós, um edifício de paz. Trazendo um beneficio que dinheiro algum possa comprar.
O ser humano se comporta com tanta desumanidade que em algum momento, não será digno de ser chamado humano.
Eu ainda não consigo aceitar que o ser humano ainda precisa descansar seu corpo,pois 8 horas de sono,pode parecer apenas algumas horinhas comparadas ao tempo de evolução da raça humana, mais é um tempo perdido de mais evolução ainda
Deus criaste o ser humano
com a seiva de sua pureza,
para transforma-los em
seres capazes de semear
e florescer a bondade
de sua natureza!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp