Frases de Seres Humanos

Cerca de 11981 frases de Seres Humanos

A fraqueza do ser humano está na sua falta de fé e autoestima. Aquele que aceita a derrota sem lutar com certeza já desistiu de viver!
Pensem nisso! É preciso ter fé! Amo vocês!

"O ser humano não é absoluto, Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta, Nada de drama."

Seja padrão no exemplo, na palavra, no amor, na fé e na PUREZA." 1Tm 4.12

Estimulo é o que todo ser humano precisa para ser feliz...
Quando temos o necessário, nosso dia parece passar rápido, pois o prazer de viver é simplesmente magnífico.

O que seria do ser humano se não fosse as lembranças saudosas dos bons tempos!

De cada ser humano sai um cordão de luz em direção ao céu. E quando duas almas que estão destinados a ficar juntos se encontram, os seus fluxos de luz unificam-se e passa a existir uma única luz brilhante.

Certo/Errado.
Quando o ser humano perde a noção do que é "certo" ou "errado", perde a racionalidade, torna-se inconsequente e o pior animal entre todos os animais.Destrói aos outros e a si próprio. Autor: EU

O ser humano possui a vontade imprescindível de se guiar pelas aparências. Consequentemente, as pessoas criam impressões erradas sobre o próximo: acham que conhece mas na verdade não conhecem. E é por tentativa e erro que superamos essa nossa natureza.

Feliz por acordar e ter a chance de fazer tudo diferente para que eu seja um ser humano melhor, sempre aprendendo com meus erros. O importante é aprender e bola para a frente...

Tome cuidado para não ser crítico demais, a criticidade leva o ser humano a falar demais e agir menos.

Não é porque o ser humano é considerado um animal politico que pode se aproveitar da boa fé da população para se tornar um politico animal.

O ser humano se considera tão importante que não tem mérito algum sequer pela sua própria existência.

Quando o egoísmo for aniquilado no ser humano, o comunismo poderá ser praticado naturalmente.

Conhecimento, sabedoria e humildade são as essências para a vida de um ser humano bem-sucedido.

"Esse ser completo que é o ser humano não pode funcionar de forma harmoniosa quando seus componentes estão em conflito."

Sou forte mesmo quando procuram encontrar fragilidade no ser humano.

É triste demonstrar interesse
É triste mostrar que ama
O ser humano tem uma grande
Tendência a se sentir superior
Aquele que se declara, e demonstra
A sua chama.

Uma vez vi os animais confinados para ser nossa alimentação. Achei triste! Hoje vejo o ser humano confinado para a ambição financeira.

O ser humano tem um intuito de falar que esta tudo bem quando nada se esta bem, mas lembre se que falar a verdade pode melhorar seu mundo mesmo que ninguém acredite em você.

“QUERO QUE CADA SER HUMANO NÃO TEMA A MORTE OU A VIDA, QUERO QUE CADA SER HUMANO CHEGUE À MORTE EM PAZ, RODEADO DO MAIS SÁBIO, CLARO E TERNO CUIDADO, ENCONTRANDO A FELICIDADE SUPREMA QUE SÓ PODE VIR DA COMPREENSÃO DA NATUREZA DA MENTE E DA REALIDADE”

amo marilyn manson . gosto de suas letras , elas sempre falam a realidade escondida do ser humano , todos nos sabemos o podre que temos, ele apenas aproveita a boca grande que tem para falarkkkk sobre a religião cada um com a sua , mais todas serve um pouco ou muito ao diabo