Frases de Seres Humanos

Cerca de 11966 frases de Seres Humanos

⁠“O ser humano não evoluiu para ser justo. Ele evoluiu para sobreviver. A justiça é uma invenção dos fracos pra tentar conter os fortes.”

⁠A pior praga do ser humano é o próprio ser humano.

⁠Não tem mais jeito
é onde o ser humano cancela as suas ações para Deus começar
as dele.

⁠Todo ser humano um dia será enganado, aquele que diz que nunca será enganado já engana a si mesmo!

O ser humano engana e trai como se tudo fosse normal. O sino toca, ninguém ouve. Nenhuma prece responde à dor amarga escondida no final sem explicação.

O ser humano engana e trai como se tudo fosse normal. O sino toca, ninguém ouve. Nenhuma prece responde à dor amarga escondida no final.

Acredito que o maior presente que o ser humano recebeu do Criador é a vida. Por meio dela, aprendemos a amar, respeitar, conhecer o caráter, a misericórdia e a compaixão. Tudo é dom de Deus.

Morto e enterrado sem salvação é o ser humano que se perdeu de amar. O amor retalhado não se comove quando uma alma morre de amor.

Todo ser humano é um projeto ⁠particular nesse Planeta, não deixe que as pessoas redesenhem seu projeto, aprenda a amar e respeitar, mais acima de tudo seja sua única prioridade.

"Quanto mais vazio o ser humano é,
mais preenchido de nada ele se torna."

A maior queda que um ser humano pode ter é em si mesmo; mas é a percepção dessa queda que abre o caminho para a mudança.

A hipocrisia do ser humano não tem limites, seja consigo mesmo ou com o semelhante. Hipocrisia engessada não impõe respeito e muito menos verdade.

“A maior liberdade do ser humano não está em escolher o caminho, mas em dar sentido ao caminho escolhido.”

Todo ser humano foi criado para fazer algo. E isso é o seu destino.

O valor do ser humano não se mede por provações, mas pela essência do seu caráter.

Liberdade Interio

A maior prisão do ser humano não é a de muros, mas a das feridas que ele insiste em carregar. O perdão é a chave que liberta a alma, abre horizontes e nos permite caminhar leves.
— Bispo João Xavier

⁠Tem coisa que eu não acredito que um ser humano possa acreditar, mas eles falam e tem gente que acredita.

Se eu fosse uma árvore, não teria nenhum motivo para amar um ser humano.

A minha vida inteira busquei entender o ser humano, mas no fim das contas acabei desistindo. Pois, eu mesmo, às vezes, não consigo me compreender. Então, como conseguiria compreender o meu semelhante da forma como merece ser compreendido?

O meio pelo qual o ser humano tenta induzir as outras pessoas, manipulando-as a terem certos tipos de comportamentos, é pelo medo, culpa e ganância.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp